Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se esse link nao quebrar...


Visitante

Posts recomendados

Braun, sinceramente, seu trabalho ficou excelente, muito bacana mesmo. Quando me sobrar alguma graninha quero ver se começo a fazer um pra mim também.

Mas tenho algumas perguntinhas:

1 - Qual era a temperatura desse mesmo sistema com um cooler normal?

2 - Você pretende também colocar aqueles coolers no HD, na placa de vídeo e tal?

3 - Qual fluido você usou nos testes?

É isso aí. Ficou muito legal.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, usando um volcano 7,a  temp ficava em volta de 45 graus, em media..

Com o cooler a agua, a temp fica em emdia por volta de 38, mas isso que eu estou verificando bombas  e radiadores ainda..

o fluido é aghua deionizada com um pouco de radiex..(cor azul).

estou estudando usar em outros perifericos mas por enquanto só no video... mas estou melhorando esse primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colegas, gostaria de fazer uma pergunta, se eu colocasse um bloco desses a venda, tendo um desempenho considerado medio e um preco razoavel, vocês acham que ele teria saida??

Que q acharam do visual dele??

E aproveitando aqui, quero reportar meu primeiro susto com o water cooler, a 2 semanas atras eu estava a fazer uns testes, e  eu coloquei um quilo de gelo em um pouco mais de 1,5l de agua, a temp do processador ficou em 32graus, mas depois de uns 15minutos, eu vi a assombracao de uma gotinha beirando o bloco... Antes eu estava acompanhando e não tinha eprcebido nada, e de repente me surge essa bendita.

Desliguei o pc e religuei ele, a minha surpresa quando a tela estava com umas cores esquisitas (oarecendo tela de tv em teste)