Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão automática Speedy.


_RAZIEL_

Posts recomendados

Olá pessoal....

Bem, seguinte... estou com Speedy agora... legal.

Bom, o problema é: Como faço para criar um tipo de conexão que não precise ficar iniciando sempre como o Speedy... Explico..... Com o Speedy ligo o PC e depois de iniciado tenho que startar a rede, e depois o software do speedy para autenticar...

Como deixar isso automático.. para tipo o PC inicia e já se conecta sem que eu tenha que intervir??

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá: em primeiro lugar é bom baixar este programinha do site do SpeedTouch que restaura a configuração original do modem, caso alguma coisa dê errado :D .

Basicamente eu usei o tutorial do Felix Almeida publicado no site Abusar, mas gostaria de acrescentar alguns toques; por exemplo, na parte que ele mostra os endereços de configuração IP para poder acessar o modem, ele não explica como fazer isso; faça o seguinte: duplo clique no icon tray da conexão local, depois clique em propriedades; na janela que se abre, selecione Protocolo TCP/IP e clique novamente em propriedades; na nova janela que se abre configure os endereços de IP conforme indicado no tutorial.

Outra coisa: dentro deste mesmo tutorial em "Configurando o SpeedTouch através dos Templates:" ele dá a entender que assim que digitado o endereço do modem na barra de endereços, a janela do assistente de configuração, o tal do "Setup Wizard" irá aparecer; não é bem assim. O que aparece é a página com os dados de configuração do modem; na lateral esquerda clique em "Advanced" que irá se expandir; clique, então em "Easy Setup" e aí sim surge o "Setup Wizard".

Por fim, uma coisa que não fica esclarecida no tutorial (talvez porque esse pessoal que escreve tutoriais não tenham noção do nível de

desconhecimento de muitos como eu :D ) depois de seguir tudo à risca, no final você deve entrar novamente na configuração de IP e selecionar novamente a opção de obter endereço IP automaticamente.

Bom, acho que é só isso. qualquer problema, poste novamente.

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@28 nov 2004, 23:56

Raziel, ve ali o tópico fixo de minha autoria que ensina a deixalo como Router... não precisa nem instalar os CDs da Telefonica

Fiz isto no meu e funciona perfeitamente...

OFF: Vixe ta gostando do Speedy???? :chicote:

flws! :P

Opa, valeu JotaPaul..... vou fazer e posto resultados...

Então hmaqueda. Se eu gosto do Speedy??? cara, pra mim é maravilhoso... Eu sou gamer de carteirinha em UT, UT2k4 e as vezes CS. Tudo OnLine, jogava com conexão via rádio... perda de pacotes alta e tal, era um saco, isso quando o ping não tava nas alturas...

Já tive Speedy antes de me mudar e adorava... e agora ídem, mesmo com downloads correndo... posso jogar com ping nos servers de UT de média 40ms, no CS, meu ping fica abaixo de 10ms com Speedy... por isso adoro Speedy, pois supre minhas necessidades de Game-maniaco. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...