Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero descobrir quem é o autor da ligação


epsjunior

Posts recomendados

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

fala aí pessoaj, bom to passando pelo mesmo problema só que a pessoa que me ligou passando trote pegou pessado, disse que era um sequestro e o pior que tenho certeza que é alguém conhecido, pois sabia até meu nome.

esse é o tel: [ Telefone removido pela Moderação ]

conto com a colaboração de vocês para divulgar esse tel na net, para que a pessoa tome o troco e pare com essa brincadeira que não tem graça nenhuma.

agradeço a todos.

UA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,

É melhor vocês evitarem esse tipo de confusão. Vão ficar ligando pra gente que ameça de SEQUESTRO? Não vão ganhar nada com isso... Pelo contrário...

Galera anda tirando vida dos outros por qualquer bobagem.

Operadora que fornece dados de um usuário pode ser processada. Esses dados SOMENTE por meios jurídicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal,

Alguém sabe de alguma maneira de descobrir o proprietário do celular através do número ? fui roubado e fiquei com o nº do tel se conseguir localizar posso mandar os homens lá, vou deixar o nº se alguem quiser ligar pra lá e tentar saber aonde mora, end, [ Telefone removido pela Moderação ] a mulher q atende diz q o vilson o ladrão sofreu um acidente, tenta saber q hospital ele esta ai fica mais fácil se for verdade obrigado abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu também to com o mesmo problema...

o numero é: [ Telefone removido pela Moderação ]

Nada que um bom aparelho com identificador de chamadas (ou bina) e uma solicitação de intervenção à Delegacia não resolvam;)
Pessoal,

Alguém sabe de alguma maneira de descobrir o proprietário do celular através do número ? fui roubado e fiquei com o nº do tel se conseguir localizar posso mandar os homens lá, vou deixar o nº se alguem quiser ligar pra lá e tentar saber aonde mora, end, [ Telefone removido pela Moderação ] a mulher q atende diz q o vilson o ladrão sofreu um acidente, tenta saber q hospital ele esta ai fica mais fácil se for verdade obrigado abs

Amigo, está querendo bancar o policial ??:confused: Ligue logo na Delegacia da sua região, entregue todos os dados que possam ajudar na captura do meliante e saia desse rolo. Você sozinho não conseguirá nada colocando as próprias mãos na investigação. E outra: o Fórum do Clube do Hardware NÃO PODERÁ ser utilizado para este fim.

PS: aos demais postantes, peço encarecidamente para NÃO repetirem este tipo de pedido, de tentar localizar geograficamente ou virtualmente pessoas através de nºs de telefone, pois, além de não ser permitido isso no Fórum, verdadeiros marginais podem se aproveitar desses nºs e praticar crimes diversos. Portanto CUIDADO: não divulguem dados importantes para o vosso bem !!

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

______________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...