Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe, erro Win XP


meiolouko

Posts recomendados

Fala galera,

Após todo o desespero ocorrido comigo, verifiquem neste tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=209249&hl= , eu consegui trocar a placa mãe.

Agora estou tentando instalar o Windows XP na maquina. Coloco o cdrom, ele lê, pede pra mim apertar uma tecla, quando aperto ele abre a tela de instalação.

Neste ponto ele começa a carregar os drivers necessários para a instalação, após carregar os drivers, o que demora muito mesmo, ele apaga a primeira tela azul e quando vai abrir a segunda onde nós aceitamos o contrato e pedimos pra formatar o HD ele dá a seguinte mensagem de erro:

STOP: 0X0000007E(0XC0000005, 0X0010003D, 0XF89852C0, 0XF8984FC0)

AI ele reinicia e tenho que começa tudo de novo. E fica nessa forever.

Entrei no site da Microsoft e digitei o erro, a principio parece erro de SCSI, mas meu HD é IDE, um Segate de 40 GB novo.

Já desabilitei o SATA, já tentei instalar com o driver do SATA, já troquei processador, já troquei os cabos da IDE, já troquei a memória e nada.

Alguem já passou por isso?

Alguem me ajuda por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Confira primeiro se a opção de antivirus do setup está ligada. Se estiver, desabilite-a.

Apague a pasta temporária da instalação do Windows (se tiver). Tente fazer uma cópia do Win XP para o HD e instalar a partir dele.

Pode ser também q seu disco de boot esteja com problema. Se puder consiga outro. Mude a opção Sequence Boot para "FLOPPY" seguido do HD (se não estiver selecionada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...