Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 PCI 256mb da XFX ... vale a pena ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por T-X+28 nov 2004, 14:08QUOTE (T-X @ 28 nov 2004, 14:08) Plateu@28 nov 2004, 12:43

Pra rodar Doom3 seu Cpu tem que ser no mínimo 1.5Ghz ou 1500+(AMD)!

eU TO COM ESSA CONFIG E O dOOM3 RODA SEM Laag's! :bandeira:

MEU post n° 200 :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

em qual resolução

essa sua placa ai deixa a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doom 3 e underground nem vai rolar legal nessa sua config não cara... não se iluda mt e essa placa ainda mais pci não vai fazer nenhum milagre cara... o mais correto mesmo seria mudar de processador e placa-mãe... pasas p/ frente esse processador... memo e placa-mãe e compra um sempro q já melhora mt cara... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@28 nov 2004, 14:38

doom 3 e underground nem vai rolar legal nessa sua config não cara... não se iluda mt e essa placa ainda mais pci não vai fazer nenhum milagre cara... o mais correto mesmo seria mudar de processador e placa-mãe... pasas p/ frente esse processador... memo e placa-mãe e compra um sempro q melhora mt cara... t+ aí

Com certeza ...

Nem vale á pena gastar mo dinherão em um PV, e dps não conseguir os games atuais ....

Todo mundo comentando sobre o game, e você lá, triste e desolado, só olhando as SS do game ....

Eu partiria para um upgrade, mesmo demorando, uma hora você vai completar a máquina .... Cada mês você compra uma peça ...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por hardcore.skt@30 nov 2004, 03:29

meu pc é um COMPAQ

intel celeron 766MHz 128 cache

384mb pc133

HD de 20 5400

g-f fx 5200 128mg 128bits PCI

roda NFSU1,NFSU2,gta vice city,medal of honor,the sims 2 i outros jogos

no 1024x768x32 sem da lag nenhum

Me desculpe, mas muito difícil acreditar nisso... Por vários fatores: The Sims 2 não roda 100% nem mesmo com 512mb. Indo para a cidade obrigatorialmente vai ter algumas travadas. E mesmo na casa, com muitos sims, isso também acontece.

NFSU 1 e 2 idem... Talvez acredite que rode em 1024x768 desabilitando tudo. Dessa forma talvez. Já os outros devem rodar bem sim. São jogos já antigos e que não usam grandes recursos. Seria interessante algumas screens com o Fraps ligado para podermos tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+30 nov 2004, 06:36QUOTE (red viper @ 30 nov 2004, 06:36)hardcore.skt@30 nov 2004, 03:29

meu pc é um COMPAQ

intel celeron 766MHz 128 cache

384mb pc133

HD de 20 5400

g-f fx 5200 128mg 128bits PCI

roda NFSU1,NFSU2,gta vice city,medal of honor,the sims 2 i outros jogos

no 1024x768x32 sem da lag nenhum

Me desculpe, mas muito difícil acreditar nisso... Por vários fatores: The Sims 2 não roda 100% nem mesmo com 512mb. Indo para a cidade obrigatorialmente vai ter algumas travadas. E mesmo na casa, com muitos sims, isso também acontece.

NFSU 1 e 2 idem... Talvez acredite que rode em 1024x768 desabilitando tudo. Dessa forma talvez. Já os outros devem rodar bem sim. São jogos já antigos e que não usam grandes recursos. Seria interessante algumas screens com o Fraps ligado para podermos tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''''''''QUOTE (red viper @ 30 nov 2004, 06:36)

QUOTE (hardcore.skt @ 30 nov 2004, 03:29)

meu pc é um COMPAQ

intel celeron 766MHz 128 cache

384mb pc133

HD de 20 5400

g-f fx 5200 128mg 128bits PCI

roda NFSU1,NFSU2,gta vice city,medal of honor,the sims 2 i outros jogos

no 1024x768x32 sem da lag nenhum

Me desculpe, mas muito difícil acreditar nisso... Por vários fatores: The Sims 2 não roda 100% nem mesmo com 512mb. Indo para a cidade obrigatorialmente vai ter algumas travadas. E mesmo na casa, com muitos sims, isso também acontece.

NFSU 1 e 2 idem... Talvez acredite que rode em 1024x768 desabilitando tudo. Dessa forma talvez. Já os outros devem rodar bem sim. São jogos já antigos e que não usam grandes recursos. Seria interessante algumas screens com o Fraps ligado para podermos tirar a prova.

Concordo plenamente contigo Red Viper.... Um amigo meu tem um Pentium 3 900mhz (Tá certo q a série do processador dele é horrivel... quase num tem cache mas na pior das hipóteses é melhor q um celerom...) com placa mãe da asus (não sei a marca) 256mb de ram (dim 133) uma GeForce Mx 200 64mb (200/180 tá overclockada) e num consegue rodar decentemente NFSU 1 em 640x480... Como já disse o Red fica difícil acreditar sem fotos...''''''''''

JA DEU UMA OLHADA NA CONFIGURAÇÃO MININA DESSES JOGOS

MINHA G-F TEM 128MG 128BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hardcore.skt@01 dez 2004, 01:45

JA DEU UMA OLHADA NA CONFIGURAÇÃO MININA DESSES JOGOS

MINHA G-F TEM 128MG 128BITS

E desde quando é só a placa de vídeo que importa pra rodar os jogos? Mesmo que fosse, FX5200 é fraca.

PS: MG é o que? A nova geração de placas de vídeo? Vem em mili-gramas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em relação à resposta do red viper ao post do hardcore.skt

Bom, só pra fazer uma comparação, tenho um amigo que possui um Pentium III 1GHz com 256MB de RAM usando uma GeForce 4 TI4200 tweakeada por mim com o Riva Tuner a fim de poder rodar os jogos com o melhor desempenho possível, e dá pra jogar NFSU a 1024x768 com tudo ativado, inclusive o Motion Blur.

Agora, o DOOM 3 ficou impossível de jogar bem, mesmo a 640x480, o jogo até que rodava, mas os travamentos constantes o deixavam irritante, porém incrivelmente o Far Cry, apesar de demorar horrores para carregar, ficou jogável, se configurado para qualidade média, só que ocorrem lags nos pontos em que existem mais de dois inimigos. Talvez se ele usasse 512MB de RAM melhorasse a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normal Sombra_XXI... Está no esperado do desempenho com 256mb e e Pentium III 1ghz. Agora Celeron 766mhz com uma FX5200, podendo até ser 128bits, mas PCI ainda. Difícil de acreditar... Configurações mínimas de jogos não querem dizer nada, todos sabem que muitas vezes aquilo é apenas para entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+01 dez 2004, 02:42QUOTE (Apollyon_antichrist @ 01 dez 2004, 02:42) hardcore.skt@01 dez 2004, 01:45

JA DEU UMA OLHADA NA CONFIGURAÇÃO MININA DESSES JOGOS

MINHA G-F TEM  128MG 128BITS

E desde quando é só a placa de vídeo que importa pra rodar os jogos? Mesmo que fosse, FX5200 é fraca.

PS: MG é o que? A nova geração de placas de vídeo? Vem em mili-gramas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na config da assinatura eu consigo rodar DOOM3 em 640 no medium com lags ao abrir portas e quando aparece muita gente na tela..

SIMS2 Roda GRAFICAMENTE falando.. mas quando tem muita coisa na casa as memos deixam a desejar totalmente... "Por enquanto está abandonado ate que seja feito um UP no hardware"

NFSU1 - Roda em 1024 com td ligado com 2 pontos de slowdowns... Perto do predio preto...

NFSU2 - Roda em 1024 somente com o light glow e headlight, e shadow na metade... "jogando precariamente...."

Gostaria muito de chamar o cara q rodou no celeron tudo no high pra configurar meu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodolfofunari@01 dez 2004, 13:27

Gostaria muito de chamar o cara q rodou no celeron tudo no high pra configurar meu PC...

ele chega ai e vai ser moleza afinal ele tem uma fx5200 imagina so que moleza vai ser botar a funciona ja que você tem um 9600PRO... :rolleyes:<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 dez 2004, 09:57

tem gente com 512mb e r9800pro reclamando de lags no sims2 quando a casa é grande e ta cheio de gente. Quem falar q roda sims2 , doom3 e farcry em 1024x768 com detalhes em high E SEM DAR LAG com uma FX 5200 , com certeza está mentindo ou esta querendo tirar vantagem.

não falei nd sobre doom3 i farcry

i o sims2 ate roda so que quando o casa é grande i ta cheia

da alguns lags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...