Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas na conexão do espelho USB


mquaiotti

Posts recomendados

Estou com problemas na conexão do espelho 2 x USB

Minha placa mãe é a MSI - MS6182E com Processador Pentium III - 650Mhz

O espelho tem 10 pinos assim como na placa mãe, então conectei o pino 1 do espelho no pino 1 da placa mãe, como mostra a figura: Espelho USB), Mas o espelho não é reconhecido pelo sistema.

Os pinos 1 e 2 são 5VDC, 7 e 8 são GND, 9 e 10 sõ terra (Carcaça).

Alguem sabe como resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa tiver portas soldadas, provavelmente o Windows já reconheceu todas as portas USB do seu micro e instalou um driver genérico. Se o CD que veio com a sua placa mãe tem drivers para USB, instale-os.

Faça um teste básico: Plugue um dispositivo USB na porta que está no espelho e veja se o Windows reconhece o dispositivo.

Tem outra coisa: Dependendo da placa-mãe, veja se as portas USB estão habilitadas na BIOS. Falo isso porque eu já peguei um problema referente às portas USB não funcionarem, porém o "problema" era que elas estavam desabilitadas no Setup da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...