Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7s333


BETOPIRANI

Posts recomendados

Meu micro e um athlon xp 1700 com 128 mb ddr placa de video gforce2 mx400 e mb asus a7s333 e o sistema operacional e o Windows 98 SE. Estou tendo problemas durante a execucão de programas (jogos, navegando na internet, office2000, etc), o programa roda normalmente e aleatoriamente trava em uma tela azul com a seguinte mensagem:

                        Windows

Ocorreu um erro fatal 0e em 0028:112608d2 . O aplicativo em uso serà encerrado.

* Pressione qualquer tecla para encerrar este aplicativo.

* Pressione ctrl+alt+del novamente para reiniciar seu computador .

Você ira perder os dados não salvos em todos aplicativos.

             Pressione qualquer tecla para continuar

  Se alguem já pegou este problema e solucionou por favor responda.    

                                      Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Beto

Fique tranquilo pois seu problema está parecendo ser de software (Windows). Evidentemente a "tela azul" pode ter diversas origens como superaquecimento, danos à memória, problemas com a placa-mãe etc. Mas em primeira instância, tente reformatar seu HD e reinstalar o Windows. Se depois de um tempo o problema persistir, poste novamente uma mensagem e protamente lhe ajudaremos.

Abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BETOPIRANI@04 Mar. 2003,17:54

já formatei o hd e  reinstalei o windows e o problema continua, já instalei directx 9 , já atualizei a placa de video e problema continua. So não atualizei a Bios.

                                   Obrigado

Você Poderia ter mencionado antes, pois o recurso da adivinhação ainda não faz parte da minha BIOS. Nesse caso, recomendo testar a memória com o programa Memtest86. Baixe-o no link:

Memtest86.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mencionou, que "aleatoriamente" acontecem esses problemas, ou seja, ´pós um tempo x de funcionamento. você já verificou a temperatura do processador!? Pode ser superaquecimento, teste também a emmória, um programa que faz testes randonomicos na memória, e testa a alocação com muita eficiência é o MemTest que a mina citou.

Verifique como está sua temperatura, depois nos de um toque a respeito disso para sabermos se deu certo a questão do seu micro

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BETOPIRANI@04 Mar. 2003,23:32

O processador esta trabalhando a 45 graus e rodei o memtest por 2:00 hs e não foi encontrado nenhum erro. Existe algum teste que posso fazer na placa de video, mb e processador.

                                            Obrigado

Sim. O PCCheck que realiza um teste geral na máquina. Baixe o programa diretamente no site do fabricante:

Eurosoft

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I já VI ESSA PLACA DANDO PROBLEMAS DIRETO, ACH ELA LENTA

Concordo, essa MB A7S333 DA PAU DIRETO, é mais uma das "maravilhas" da ASUS, por isso que falo e repito ASUS não é mais como antigamente!!

Falowss!!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FPOA@15 Mar. 2003,22:26

não, compra a A7v333. muito mais rapida e estavel

A ECS K7VTA5 possui o mesmo chipset da Asus A7V333 indicada pelo amigo FPOA e custa bem menos (cerca de R$ 330).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por São Nunca, não compra essa A7S333, essa MB é uma meleca, vai ser tosca assim pra lá, tipo eu sinceramente desculpem minha ignorância mas não conheço essa ECS K7VTA5, mas nunca vi um cidadão reclamar dessa MB, já em relação a A7V333 é uma placa boa, tive uma mas como sou inimigo nº 1 de ASUS aí consegui fazer um negócio da china (dei minha MB A7V333 + minha memória 256 DDR333 Spectek e em troca recebi uma Soyo K7VTA Pro mais 2 pente de 256 DIMM NEC e uma quantia em $$ de 250,00 reais) com isso comprei a MSI 6590 KT4 Ultra, porém essa mb ta meio cara ainda, e como sou um gde admirador dos produtos MSI te recomendo uma MSI KT3 Ultra 2C, que não é muito cara e da uma excelente performace nos processadores Athlon XP.

OBS: nunca montei nenhum Duron nessa MB, mas creio que deve ficar show também, lembrando que o Duron é um processador bem mais limitado.

Falowss!!!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô tipo assim, eu tinha uns problemas desses aqui no meu pc, mas depos que eu colequei 256 de memória esse problema aparentemente se resolveu...

Minha dica é esta compre mais um pente de 128.....

Se mesmo assim não resolver seu problema formate o hd e instale tudo de novo e se mesmo assim não conseguir sanar o seu problema instale outro windows, tipo o ME ou o XP..

eu tenho os dois instalados no meu pc e por enquanto está tudo certinho...

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos este é meu primeiro post aqui........ :)

A A7S333 e a P4S333 tem um sério problema de compatibilidade com algumas marcas de memória (já tive varios destes problemas) , é só ela não ir com a cara da mesma que nada feito, experimente trocar o pente de memória por outro de outra marca onde voce comprou o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...