Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cd com boot


frazaorj

Posts recomendados

prezados amigos,

tenho que formatar meu hd urgentemente. acontece que por azar minha porta ide do disquete queimou e não posso dar boot pelo disquete do windows me para formatar o hd.

gostaria de saber como posso fazer para gravar os dados de boot (que tenho no hd) e passa-los para o cd, ou seja, dando boot direto pelo cd. de preferência com o winme junto.

isso é possível?

e como faze-lo?

já fiz um cd com os arquivos de boot e coloquei no setup o 1º boot pelo cd, mas na hora de inicializar ele entra dando boot pela ide 0 e entra no windows me.

obrigado a quem puder me ajudar.

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer com o Nero você teria que pedir a opção CD-ROM (boot), a origem do boot deve ser um disquete, o que não é possível no seu caso, ou um arquivo de imagem do disquete, pode ser extensão ".IMG", nesse caso eu posso te mandar o arquivo, se quiser é só enviar MP com seu e-mail. Depois de selecionado o arquivo, basta incluir a pasta de instalação do ME. Se já tentou dessa maneira, fico te devendo outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!