Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp com defeito incrivel !


Riquinho

Posts recomendados

OLA PESSOAL !! já USO O XP DESDE QUE FOI LANCADO, E NA TERCEIRA INSTALACAO APRESENTOU ESSE PROBLEMA ABAIXO DESCRITO:

FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO

COMPUTADOR.

SE ESTA FOR A PRIMEIRA VEZ EQUE voce VE ESTA TELA DE ERRO DE PARADA, RENICIE

O COMPUTADOR. SE A TELA FOR EXIBIDA NOVAMENTE, SIGA ESTAS ETAPAS:

VERIFIQUE SE H'A VIRUS NO COMPUTADOR. REMOVA QUALQUER DISCO RIGIDO INSTALADO

RECENTEMENTE. VERIFIQUE O DISCO RIGIDO PARA CERTIFICAR-SE DE QUE ESTA

CONFIGURADO E LIGADO CORRETAMENTE.

EXECUTE CHKDSK /F PARA VERIFICAR SE O DISCO RIGIDO FOI CORROMPIDO E RENICIE

O COMPUTADOR.    informações TECNICAS:

*** STOP: OxOOOOOO7B (OxFC8D3640, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000).

NOTA: COLOQUEI O MEU HD EM OUTRO MICRO, E INICIEI UMA NOVA INSTALACAO E DEU TUDO CERTO. AO COLOCAR O HD NA MINHA MAQUINA NOVAMENTE, APRESENTOU O MESMO PROBLEMA!!

já FIZ UM TESTE COM AS MEMORIAS, LIMPEI A PLACA E OS HARDWAREs TODINHOS, E NADA!

DETALHE MUITO IMPORTANTE!!!

- ANTES DISSO não CONSEGUIR INSTALAR OS SISTEMAS EM 2 HDs DE UM AMIGO MEU, OLHA QUE TENTEI INSTALAR O WIN98 SE, O WIN95 OSR2 E OSR1.

E NA MINHA MAQUINA TENTEI TAMBEM INSTALAR O WINDOWS ME.

SERA QUE PODE SER A PLACA!!

PS: não ACENTUEI PORQUE ESTOU USANDO O WINDOWS 95 EM inglês! E O UNICO QUE CONSEGUIR INSTALAR! EM UM HD DE 1.2 GB! O DO PROBLEMA RELATADO 'E DE 20 GB SEAGATE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que o xp detectou algum problema no hardware da maquina e esta apresentando este problema isto e comum no xp se ele encontra problema ele desliga e emite avisos, tem configuracoes para tirar isso clicando com botao direito em meu computador em propriedades em avando em inicializacao e recuperacao. A solucao pode estar em reinstalar o xp depois de abrir seu micro e verificar se tem algum problema nos componentes ali fixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se entendi ! Neste seu micro você tentou instalar o Windows Xp, 98, 95 e Me e em todas falharam ?

Se for isso desative na BIOS todos os recursos, deixe somente o mínimo necessário para funcionar,  e tente uma nova instalação.

Se mesmo assim não funcionar verifique os capacitores da sua placa-mãe ( são pequenas peças espalhadas na placa, parecendo um cilindrinho com o topo aparecendo uma parte em aluminio ) e verifique se estão estufadas.

Cheque no forum a respeito disso ... já tive muita dor de cabeça por defeito de fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas por não responder vocês!

Por não conseguir acessar a internet.

Mas já tentei de tudo! Menos a dos capacitores, eu sei que podem apresentar problemas!

Mas o meu WinXP antes de eu formatar o Hd, já apresentava problemas com o SONIQUE, ao tocar as MP3 ele resetava a máquina com muita frequência, achava aquilo muito estranho, porque só resetava com ele, mas nenhum outro programa.

Valeu!! Pela ajuda. Estou com um HD de 1.2 GB, com o WIN95 OSR2. que ta quebrando o meu galho.

Riquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...