Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas nas SDRAM/DIMM


peterson.kenji

Posts recomendados

é o seguinte, eu possuo agora 3 pentes de memoria: 2 de 128mb PC133 e um de 128 PC100(que virou 64mb, não sei porque).

Minha placa mãe é um Soyo7VBA 133 e tem 3 slots DIMM, acontece que no ultimo(DIMM3), se eu colocar um dos 2 pentes de 128 ele só reconhece 64 e se eu colocar o de "64mb" não reconhece nada.

alguem poderia me ajudar? tenho que configurar alguma coisa na BIOS?

::agradeço pela ajuda:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@28 nov 2004, 21:18

ele está se aposentando... só le metade, hahaha

creio que a bios atualizada irá resolver teu problema, mas a possivel limpeza de contatos do slot também poderia dar certo...

valeu

os contatos nos slots eu ja verifiquei e não deu certo, dei uma boa limpada neles,

vou verificar essa atualizção de bios,

mas acho um pouco arriscada não?

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho um pouco arriscada não?

O maior risco é faltar luz no momento do processo .... Mas atualmente, os programas de atualização de BIOS, já estão sendo utilizados pelo próprio Windows, o que oferece uma opção de backup em caso de algum imprevisto ...

Na dúvida, compre ou pegue um No-Break emprestado !!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...