Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCOOOOORROOO!


paccolino

Posts recomendados

daí galera,

tipo, eu to desesperado porque quando eu jogo qqr jogo como championship manager fotball manager e até tibia dps de uns 10 min jogando o jogo é guspido do nada voltando para a area de trabalho do windows como se nada tivesse acontecido.nenhuma mensagem de erro nem nada! :muro:

por favor galera me ajudem pois ja troquei processador memoria e placa de video e nada! :help:

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@28 nov 2004, 00:23

e a temperatura é na media de 50° a 55° mais na hr do jogo não sei como ver a q temperatura esta o case :help:

é meio alta essa temp pra um pc em idle...vou recomendar o que recomendo pra todo mundo

retira as tampas do case e liga um ventilador contra ele

se for as temperaturas, o problema vai ou não ser solucionado e voce vai descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+28 nov 2004, 14:21QUOTE (T-X @ 28 nov 2004, 14:21) paccolino@28 nov 2004, 00:23

e a temperatura é na media de 50° a 55° mais na hr do jogo não sei como ver a q temperatura esta o case :help:

é meio alta essa temp pra um pc em idle...vou recomendar o que recomendo pra todo mundo

retira as tampas do case e liga um ventilador contra ele

se for as temperaturas, o problema vai ou não ser solucionado e voce vai descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eu sei o que é...

assim que acontecer isso você desliga o micro e tente com cuidado por a mão no dissipador da sua vga..

veja se você suporta ficar com o dedo... (mas tenha cuidado, ponha o dedo bem rápido, com cuidado para não se queimar), tinha uma dessas que fritava ovos.. o seu modelo tem cooler??? a maioria delas nem vem com pasta térmica entre o dissipador eo chip... tenta fazer estes testes e depois fala.. se estiver muito quente vais ter que comprar um cooler pra essa coisinha ou a melhor opção será trocar de vga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh galera....eu fiz o teste com o ventilador abri o gabinete e dexei um ventilador ligado na potencia maxima contra o pc.....e nisso eu fiquei jogando Football Manager 2005 (q sempre travava!)....eu joguei uma meia hora mais ou menos td normal galera!! :palmas: dai logo dps eu desliguei o ventilador e fechei o pc e num deu 5 min e ele trava.... =/......a e qnt ao dissipador da geforce...quando travo ela fico meio kente mais não tanto como a q v6 falaram q dava pra frita ovo....tava meio morninha....

o que devo fazer agr ?? me ajudem aeee plzzzz

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...