Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor


Visitante

Posts recomendados

Galera,

Não estou conseguindo mudar as configurações do meu monitor proview no painel de controle, os ícones tão enormes, e tá em 16 cores. O PC até reinicia, mas as alterações não. Não consigo alterar nem para hi-color nem para 256.

Além disso meu windows ao iniciar me pede uma senha para fazer logon, como posso tirar essa droga dessa senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...

Luciano, quando o Fabio se referiu a driver instalados, ele quis dizer se estão corretos, exemplo, quando você instala o windows o q ele faz é instalar o driver de acordo com o driver da microsoft(q geralente é ruim, e so serve pra ligar mesmo), por isso você tem q ver se o driver q você ta usando é do chipset(da placa de video e do monitor) so assim funcionara sem problemas( a não ser q esteja com conflitos)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...