Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update


luis.pacheco

Posts recomendados

Amigos eu vou falar uma coisa pra vocês , sabia que desde o 98 eu nunca fiz este Windows Update , e nunca tive problema nenhum que a maiorias das pessoas falam que se voce não fizer acontece .

Além de instalar um monte de coisa que não presta , a microsoft ainda fica fazendo estatisticas com o seu computer toda vez que voce faz o windows update , pra saber o que voce gosta e o que voce mais usa , pra melhorar o windows e aumentar a grana deles.

Eu nunca fiz , e deixo sempre desabilitado e nunca ocorreu nehuma das falhas graves que tem tanta gente por ai que fala.

Veja bem e uma opnião minha , não e pra voce me seguir , so estou afirmando que o Windows Update não e executado aqui em casa e nunca tive problemas com nada e quando eu tiver minha opnião vai mudar e eu vou passar a fazer.

Mas por enquanto , no meu computer esta opção do windows update ta desativada.

e olha que eu marco um monte na net , faço dowload de coisas que voce nem imagina , so pra ve se pega alguma nhaca , mas ate agora nada B)B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@28 nov 2004, 22:18

"Eu nunca fiz , e deixo sempre desabilitado e nunca ocorreu nehuma das falhas graves que tem tanta gente por ai que fala."

"e olha que eu marco um monte na net , faço dowload de coisas que voce nem imagina , so pra ve se pega alguma nhaca , mas ate agora nada B)B)B) B)"

Falha de segurança não quer dizer que vá acontecer algo...mas se você marca muito, como disse, já pode ter sido invadido várias vezes sem ao menos perceber...Não digo que seja maravilhoso ter que fazer o Wupdate, mas as vezes ajuda muito...Garanto que se você tivesse usando o XP teria pego o Blaster...

Se liga, mano... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlotCHunter+28 nov 2004, 23:28QUOTE (SlotCHunter @ 28 nov 2004, 23:28) THNXCYRAX@28 nov 2004, 22:18

"Eu nunca fiz , e deixo sempre desabilitado e nunca ocorreu nehuma das falhas graves que tem tanta gente por ai que fala."

"e olha que eu marco um monte na net , faço dowload de coisas que voce nem imagina , so pra ve se pega alguma nhaca , mas ate agora nada B)  B)  B)  B)"

Falha de segurança não quer dizer que vá acontecer algo...mas se você marca muito, como disse, já pode ter sido invadido várias vezes sem ao menos perceber...Não digo que seja maravilhoso ter que fazer o Wupdate, mas as vezes ajuda muito...Garanto que se você tivesse usando o XP teria pego o Blaster...

Se liga, mano... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@29 nov 2004, 15:43

Se voce gosta do windows update então vai usando e instalando um monte de porcaria que nem voce sabe o que realmente esta vindo , e nem usa e continua depois com problemas devido as coisas que a microsoft faz nas coxas so pra resolver o problema rapidinho e dar uma engabelada e nem testam direito.

Esse tópico não é pra isso, mas...

Olha o q você ta falando cara, o Wupadtate é muito bom, os caras sempre lançam um SO nas pressas pra ganhar mais dinheiro e vão arrumando, você disse que é feito nas coxas, tu acha q a maior empresa do ramo vai fazer serviço mal feito?ta bom q comparado ao linux não é o melhor(é o q todos dizem) mas dizer q fazem nas coxa eu acho de mais.

Voltando ao assunto..

Foi mal ter demorado a responder.

Instalei o Bugoff e a opção q você disse tava abilitada, desabilitei e abilitei e continuou.....

Pf me ajudem, ja faz um tempo q não faço Wupdate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco+01 dez 2004, 02:24QUOTE (luis.pacheco @ 01 dez 2004, 02:24) THNXCYRAX@29 nov 2004, 15:43

Se voce gosta do windows update então vai usando e instalando um monte de porcaria que nem voce sabe o que realmente  esta vindo , e nem usa  e continua depois com problemas devido as coisas que a microsoft faz nas coxas so pra resolver o problema rapidinho e dar uma engabelada e nem testam direito.

Esse tópico não é pra isso, mas...

Olha o q você ta falando cara, o Wupadtate é muito bom, os caras sempre lançam um SO nas pressas pra ganhar mais dinheiro e vão arrumando, você disse que é feito nas coxas, tu acha q a maior empresa do ramo vai fazer serviço mal feito?ta bom q comparado ao linux não é o melhor(é o q todos dizem) mas dizer q fazem nas coxa eu acho de mais.

Voltando ao assunto..

Foi mal ter demorado a responder.

Instalei o Bugoff e a opção q você disse tava abilitada, desabilitei e abilitei e continuou.....

Pf me ajudem, ja faz um tempo q não faço Wupdate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos deixar de conversa que não tem futuro e vamos ajuda-lo no seu problema

Nesta page aqui voce vai encontrar muitos erros relacionados ao Windows Update , da uma olhada que voce encontra alguma coisa lá

http://www.updatexp.com/

Ve se o seu erro não esta acontecendo por isso

http://www.updatexp.com/0x800B0004.html

digita isso aqui no google voce vai achar um monte de pessoas passando pelo mesmo problema e como se resolve

WINDOWS UPDATE 0x8DDD0004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, mas não consegui achar nada relativo nesses endereços.

Vi num forum em inglês um cara que tava com o mesmo problema, ele disse que acho a solução nesse forum:

http://www.dslreports.com/forum/remark,110...rt=35~mode=flat

Mas como meu inglês é pessimo eu não entendi, se alguem poder ler e me esclarecer o que ta escrito eu ficaria muito grato.

Obrigado a todos que estão me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por luis.pacheco@04 dez 2004, 02:22

Valeu cara, mas não consegui achar nada relativo nesses endereços.

Vi num forum em inglês um cara que tava com o mesmo problema, ele disse que acho a solução nesse forum:

http://www.dslreports.com/forum/remark,110...rt=35~mode=flat

Mas como meu inglês é pessimo eu não entendi, se alguem poder ler e me esclarecer o que ta escrito eu ficaria muito grato.

Obrigado a todos que estão me ajudando.

Ele resolveu o problema instalando o script do Visual Basic. Faça o mesmo e boa sorte.

http://www.microsoft.com/downloads/details...eb-95a22b832caa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...