Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravadora LG GSA-4160b


maupais

Posts recomendados

Prezados:

Por favor, ajudem-me neste mistério!

MEU EQUIPAMENTO:

Athlon XP 2600 + 1,92Ghz

Memória: 512Mb

Gravadora: LG / GSA-4160B

DVD Player: Cyberhome

Os dvd"s que gravei não rodam no player caseiro: a imagem fica congelando ou avançando lentamente, mas com congelamento. No computador roda normal.

Um desses discos testei em um player de um amigo (SVA) rodou sem problemas!

Dedução imediata: o meu player Cyberhome não toca disco gravado!

ERRADO! TODOS OS OUTROS QUE EU HAVIA GRAVADO NO MEU ANTIGO LG-4040 RODAM NORMALMENTE NELE!

Agora, interessante: fiz o teste com uma mídia DVD/RW: rodou normal!

O QUE PODE ESTÁ ACONTECENDO?!

Ah, outra coisa que achei estranho: o manual do GSA-4160B informa que na configuração mínima UM PROCESSADOR DE 2.4GHz! SERÁ QUE HOUVE UM ERRO OU É ISSO MESMO?!!!

Mas mesmo que essa informação esteja certa, havendo incompatibilidade de configuração com a minha máquina, como explicar o resultado satisfatório que consegui com a mídia regrável?

Agradeço a quem pude me ajudar.

Abraço!

Maurício Pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto a não rodar no seu Player, pode ser a mídia. Tente gravar com mídia de marcas diferentes para ver se ocorre com todas.

Com respeito aos requerimentos do computador, creio ter mesmo havido um erro na confecção do manual, deveriam ter colocado 1,4GHz em vem de 2,4. Pelo menos todos os que tinha lido até agora possuíam essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao...

o q pode estar acontecendo é o segunt...

seu player pode ter um canhaum d lazer mais fresco :wub: ..sem maldades...e a midia q você esta usando é de ma qualidade :priv: ...

então...seu gravador não consegue reproduzir perfeitamente seu dvd ou cd ..

ele forca a leitura....consegue ler..mais com dificuldades..resultando em travamentos!@!!!

esperimente usar uma midia melhorzinha!!1

esperimente grava em velocidade menor!!!!

:stupid: volte a usar seu antigo gravador

:stupid: troque de player

no ultimo caso troque de programa de gravacaum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...