Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet


Carlinhos pro surf

Posts recomendados

No caso de Internet via radio. Estou num condominio e quero instalar internet via radio, o que tenho que fazer? é obrigatorio requisitar uma provedora? ou tem como o pessoal do condominio (de casas) instalar sem intermediario? Com quem eu devo conversar? Quais sao os pre-requiisitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por webmaster_claudio@27 nov 2004, 21:06

No caso de Internet via radio. Estou num condominio e quero instalar internet via radio, o que tenho que fazer? é obrigatorio requisitar uma provedora? ou tem como o pessoal do condominio (de casas) instalar sem intermediario? Com quem eu devo conversar? Quais sao os pre-requiisitos?

Aqui eu tenho internet à rádio e é o seguinte:

Você precisa achar um provedor para o serviço.

Você precisará de mais pessoas para o serviço (aqui no meu prédio são 8 ou 10 pessoas).

Você precisará de uma placa de rede ou wireless.

Você precisará de R$50 a R$80 por mês e é só isso que você vai ter que pagar.

Lembrando que a net à rádio não é aquela maravilha, às vezes sai do ar pelo tempo ou por nada mesmo, mas pelo preço eu acho que tem um bom custoxbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...