Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi


Visitante

Posts recomendados

Eu gostaria de fazer um programa para cadastro de minha coleção de hqs e não tenho conhecimento em programação , já tenho delphi 6 instalado, mas quais devem ser meus primeiros passos??? quem poder me ajudar ou recomendar algum site eu agradeço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, pra isso você vai precisar usar banco de dados, e como você não tem noção nenhuma de programação vai ser um pouco difícil.... acho que primeiro você tem que criar uma noção de lógica e aprender uma linguagem mais simples como por exemplo Pascal. O Delphi é uma linguagem orientada a objeto ( com botõezinhos e tal) e por isso exige um pouco mais de lógica. Procure aprender isso! Leia na internet , pegue livros e se precisar de ajuda pergunte aqui no forum que a gente te dá uma mãozinha...

qualquer coisa posta de novo...

Lourenço Bueno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...