Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os melhores coolers e dissipadores?


Fumiko

Posts recomendados

Postado Originalmente por xpnauta@02 dez 2004, 21:38

O volcano 7+ e o Cooler Master Aero 7+ tb não ficam muito atrás!!!

Volcano 7+ é muito bom, mas o aero 7+ está muito longe do Volcano 12 Extreme.

Silent Boost - Silêncio com ótima performance.

Volcano 12 Extreme - Para over, excelente performance.

VCom 21b - Ótima performance pelo seu preço.

Dissipador Thermalright SLK900U + Fan Vantec Tornado - Sem palavras :wub:

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Pra gabinete, pode ser akasa, cooler master, ou TT smart fan, esse ultimo também fica legal num mod pra vga.

Pra HD peque um no qual você possa desparafusar e trocar os fans caso eles estraguem, e de preferência com 2 fans !

Silent Boost - Silêncio com ótima performance.

Volcano 12 Extreme - Para over, excelente performance.

VCom 21b - Ótima performance pelo seu preço.

Dissipador Thermalright SLK900U + Fan Vantec Tornado - Sem palavras

assino embaixo :D

porém eu puxo a sardinha pro meu v12 extreme que é realmente EXTREMO.

placa de veios

Placa de veios ??? huhahuahahahahahahaaaa não sei o que é isso !!!

O volcano 7+ e o Cooler Master Aero 7+ tb não ficam muito atrás!!!

Putz esses 2 muito sux :priv::priv: , até concordo que eles tiveram sua epoca de gloria(ou não), mas agora eles ficam realmente pra tras, com excessao do verycom que tem desempenho semelhante ao turbina7 mas o preco huhahuhahahahahahha quanta diferenca !! :-BEER

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não tenho conhecimento por isso peço...

POR FAVOR!! Me indiquem algo que tenha o desempenho semelhante do x-dream mas que seja mais SILENCIOSO!!!

Tem mais de ano que durmo com essa turbina... ja tentei fazer varias gambiarras aqui pra diminuir o barulho mas nada... Me deem umas dicas ai por favor :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spectrum@03 dez 2004, 23:58

Galera, não tenho conhecimento por isso peço...

POR FAVOR!! Me indiquem algo que tenha o desempenho semelhante do x-dream mas que seja mais SILENCIOSO!!!

Tem mais de ano que durmo com essa turbina... ja tentei fazer varias gambiarras aqui pra diminuir o barulho mas nada... Me deem umas dicas ai por favor :wacko:

Silent Boost - Muito melhor que o X-Dream e muito silêncioso, ou o VCom 39b ou VCom 21b que são silênciosos e baratos.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+04 dez 2004, 00:08QUOTE (J. Bravo @ 04 dez 2004, 00:08) Spectrum@03 dez 2004, 23:58

Galera, não tenho conhecimento por isso peço...

POR FAVOR!! Me indiquem algo que tenha o desempenho semelhante do x-dream mas que seja mais SILENCIOSO!!!

Tem mais de ano que durmo com essa turbina... ja tentei fazer varias gambiarras aqui pra diminuir o barulho mas nada... Me deem umas dicas ai por favor  :wacko:

Silent Boost - Muito melhor que o X-Dream e muito silêncioso, ou o VCom 39b ou VCom 21b que são silênciosos e baratos.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...