Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um software que remove programa?


bié008

Posts recomendados

Alguem sabe de um software que remove , outros softawra que esta conrmpido que

o Windows não conseque remover? eu quero remover o AVG 7.0 ele não remove

ja até instalei de novo por sima ,

não estou querendo formatar , uma ves eu tinha um programa que quebrava os arquivos e removia , mais não mim lembro qual o programa

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o programa for muito teimoso de remover, o RegCleaner não o faz.

Recentemente, por pura teimosia minha, instalei um programa que não era compatível com o WinXP, e foi um sufoco tira-lo do meu PC, porque o assistente de instalação do programa e nem do próprio windows conseguiam remove-lo, e a minha salvação foi o SpyBot.

O SpyBot, além de remover spywares, também remove programas teimosos de serem removidos do PC, desde que estejam listados no menu Desinstalação, ao lado esquerdo da tela. Programas que iniciam com o sistema, mesmo contra a noção vontade, também podem ser desabillitados com este anti-spyware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o programa for muito teimoso de remover, o RegCleaner não o faz.

Recentemente, por pura teimosia minha, instalei um programa que não era compatível com o WinXP, e foi um sufoco tira-lo do meu PC, porque o assistente de instalação do programa e nem do próprio windows conseguiam remove-lo, e a minha salvação foi o SpyBot.

O SpyBot, além de remover spywares, também remove programas teimosos de serem removidos do PC, desde que estejam listados no menu Desinstalação, ao lado esquerdo da tela. Programas que iniciam com o sistema, mesmo contra a noção vontade, também podem ser desabillitados com este anti-spyware.

SPYBOT 1.3 RC5

http://www.superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...