Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe p/ athlon 64 (socket 754)


obake

Placa-mãe p/ athlon 64 (socket 754)  

  1. 1. Placa-mãe p/ athlon 64 (socket 754)



Posts recomendados

Vamos brincar de advinhar a marca? Hehehehe

Achei uma foto da primeira placa-mãe p/ Athlon 64 (ClawHammer) no thg. O maldito escondeu a marca, mas pelo formato do cooler do chipset, da cor da PCB, etc., vamos tentar descobrir de que marca é!

Achei que o topic seria divertido e eu não tenho mais nada pra fazer :P

A cor da PCB me lembra da EPoX, o cooler parece da Abit... Bem, meu voto vai pra EPoX

Clique para ver a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que é uma Epox!

Tipo, eu não sei se com essa nova geração de Athlon, Athlon 64(nome oficial) ou Clawhammer ou K8, como queiram chamar, a história entre as fabricantes continuará a mesma.

Como assim a mesma? Assim:

ASUS/MSI/Gigabyte/ABIT, etc. = + Opcionais e acessórios | - performance em OC, etc.

Epox/Soltek/Soyo, etc. = + Performance | - opcionais e acessórios

Tomare que esses dois "grupos" se juntem e fiquem um só com todas as boas características juntas!!! Performance + Opcionais

Mas pelo que eu ví em algumas fotos como essas que coloquei no link abaixo, rumores sobre as fabricantes, etc. eu ainda fico com MSI e ASUS!

MBs para os Clawhammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CrushNVD@05 Mar. 2003,01:10

Eu também acho que é uma Epox!

Tipo, eu não sei se com essa nova geração de Athlon, Athlon 64(nome oficial) ou Clawhammer ou K8, como queiram chamar, a história entre as fabricantes continuará a mesma.

Como assim a mesma? Assim:

ASUS/MSI/Gigabyte/ABIT, etc. = + Opcionais e acessórios | - performance em OC, etc.

Epox/Soltek/Soyo, etc. = + Performance | - opcionais e acessórios

Tomare que esses dois "grupos" se juntem e fiquem um só com todas as boas características juntas!!! Performance + Opcionais

Mas pelo que eu ví em algumas fotos como essas que coloquei no link abaixo, rumores sobre as fabricantes, etc. eu ainda fico com MSI e ASUS!

MBs para os Clawhammer

ou, ABIT = - peformance em OC? :o

Acho q e´assim

Gigabyte/Soyo/Asus = +opcionais - peformance ("-")

EPoX/Abit = "-" opcioanis + peformance

PCChips/Fic = - opcionais - peformance  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@06 Mar. 2003,13:51

ou, ABIT = - peformance em OC? :o

Acho q e´assim

Gigabyte/Soyo/Asus = +opcionais - peformance ("-")

EPoX/Abit = "-" opcioanis + peformance

PCChips/Fic = - opcionais - peformance  :laugh:

É, ficou entendido errado, eu quis dizer que as ABIT também vêm muitos opcionais, mas o desempenho normal delas são superadas por Epox, Soyo, etc. :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...