Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MB Asus A7S333


flewssss

Posts recomendados

Galera, o lance é o seguinte:

O problema parece ser na MB. Com qualquer Modem que se coloque, a conexão dura pouco tempo e cai. Já troquei o modem (era Intel, coloquei o Motorola, LG e PCTel) e o problema continua. Tá com o Win XP, com todos os modems o sistema identifica, instala perfeitamente. Já troquei os cabos para ver se era ruído mas continua o problema. As conexões duram no máximo 30 a 40 minutos, outras vezes nem conectam. Já levei o Pc a casa de um amigo e aconteceu o mesmo. Já formatei HD, reinstalei tudo (até coloquei o Win98) mas sempre acontece isto. O que pode ser????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sua linha pode estar com muito ruído por causa da instalação ou qualidade do fio. Verifique com a Compahia Telefônica da cidade onde você mora pois pode ser a instalação telefônica. :P

Chega a dar quantos Kbps em média a conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada a ver com a placa mãe.

Eu concordo com o cegdigitacao, o problema deve estar na qualidade da linha.

Verifique a fiação, imendas, extensões e etc.

Uma pergunta:

você esta usando um MODEM instalado em um slot PCI ou o MODEM tipo AMR (Audio Modem Riser) ?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....56823&hl=a7s333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ara atualiza essa bios dela...

galera do forum.... eu tenho essa placa.... com bios desatualizada, ela faz de tudo wacko.gif

até o impossivel spidy.gif

Concordo -

TEnho essa placa..Depoois de Atualizado a BioS.. ela so não faz dinheiro..nem milagre..

agra o seu problema deve ser ruido na linha ou qualidade dos fios/instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...