Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorrroooo fx5900xt


DioH

Posts recomendados

Comprei a prolink fx5900xt pdf2 golden limited, é a melhor da fx5900xt, e quando fiz o bench no 3dmark2001, fez 8500pts :priv::priv::cry::cry: , alguém me da uma ajuda, eu sei q a maquina q tá ela, tá num gargalo, :muro: um amigo meu tem essa vga e faz 17500 no 3dmark 2001 :chicote: , alguem me da uma ajuda!!! eu vou testa todos os drivers, possiveis, c alguem souber de algo me da uma forca aí, falou :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@27 nov 2004, 14:37

Comprei a prolink fx5900xt pdf2 golden limited, é a melhor da fx5900xt, e quando fiz o bench no 3dmark2001, fez 8500pts :priv:  :priv:  :cry:  :cry: , alguém me da uma ajuda, eu sei q a maquina q ela, num gargalo, :muro:  um amigo meu tem essa vga e faz 17500 no 3dmark 2001 :chicote: , alguem me da uma ajuda!!! eu vou testa todos os drivers, possiveis, c alguem souber de algo me da uma forca aí, falou :cry:

Seu problema sem dúvida é o processador, faz um teste com o aquamark e com o 3dmark 2003. Sua placa-mãe é melhor que a minha, com um upgrade de processador, você resolverá o problema.

Veja no endereço abaixo um XP2600+Barton e um 2800+Barton. Acho que o preço está bom...

http://www.cntech.com.br/lista_produto.php...ssador&Tipo=AMD

Com minha configuração sem over, faco 36000 pontos no Aquamark e 4700 pontos no 3DMARK03.

Ja comprei 2 produtos nesta loja por Sedex a cobrar, não tive problemas, um gravador de DVD, e uma fonte Seventeam com 400Watts. Chegou rápido, em torno de 3 dias, moro no interior do Paraná. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 nov 2004, 16:01

está perfeitamente normal sua pontuação. Se você trocar esse processador por um Athon 2600+ sua pontuação será aproximadamente 14000ptz. O 3dmark2001 não testa apenas a placa de video , o conjunto é indispensavel para q você atinja uma boa pontuação.

Tomara q seja o meu processdor mesmo...

E pedro, de qualquer maneira, 14000 ainda esta baixo para esta vga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera !

Vocês que tem boas estimativas de pontuações...

Me digam:

Quanto esse pc faz no 3DMARK2001 ?

Mobile @ 3800+

1GB RAM DDR400 Dual Channel

Abit NF7

Com a FX5900XT Golden Limited

Valeu !

Sem overclock na placa deve fazer uns 16000ptz. Eu tenho um processador igual ao seu (xp3800+) e faço 15850ptz com uma radeon 9500pro bem overclocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@27 nov 2004, 18:22

Oi galera !

Vocês que tem boas estimativas de pontuações...

Me digam:

Quanto esse pc faz no 3DMARK2001 ?

Mobile @ 3800+

1GB RAM DDR400 Dual Channel

Abit NF7

Com a FX5900XT Golden Limited

Valeu !

O maximo q já vi fazerem com essa placa foi 21000 num athlon 64bits e com a vga com overclock.

quanto ao overclock, não tenho o que reclamar, consigo 950Mhz nas memorias de 2,8ns :ahh: sem artefatos nenhum, tenho quase certeza q da pra botar 1Ghz, qqer hora eu tento :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no 3dmark 2005 as Fx não sao boas , pois é um benchmark q utiliza muito shaders , ou seja , o ponto fraco das FXs. Uma 5900XT deve fazer em media 1000ptz no 2005. Pode ser q com os novos drivers da nvidia a situação tenha melhorado um pouco , mais não a ponto de resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@27 nov 2004, 22:56

E como foi a compra ?

A loja demora pra entregar ?

É de confiança ?

valeu !

é de confianca,o problema é q é no paraguay, c você for na loja lá, ela sai por R$620, mas tem um cara na minha cidade q tras de la, e aí ele cobra mais uma porcentagem em cima do preco original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...