Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP2 demanda mais memoria?


Rmlsc

Posts recomendados

aí galera, seguinte, depois que coloquei o SP2 minha maquina ficou mais lenta, gostaria de saber se o SP2 demanda mais memoria, porque tem jogo que rodava q era uma maravilha e agora ta travando. Talvez nem seja falta de memo, mas talvez mal gerenciamento.

Alguem sabe algo a respeito?

O jogo que mais me da problemas é o Winning eleven 7.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP2 instala também o serviço da Central de Segurança, que se mantém rodando enquanto você usa outras coisas no micro. Entre em Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Serviços e localize Central de Segurança. Altere a configuração para que ele não seja ligado automaticamente e reinicie. você vai ver como fica mais rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse winning eleven tem um engine muito mal feita... mas no site do jogo tem um patch q melhora um pouco essas travadas... dá uma olhada lá... pra mim funciono... antes eu só conseguia jogar em 800x600 e dava travada... agora eu to com 1024x768 com tudo em full e tá rodando bunito!!! :P:D

ahhh... aqui no forum na parte de jogos tem bastante tópicos a respeito desse jogo... inclusive esse patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!