Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor game de 2004


Pluged.

Posts recomendados

2004 foi um ano e tanto pros games, especialmente nesse segundo semestre. Agora que o ano ta acabando a maioria dos grandes games a serem lancados ja foram. Claro, alguns titulos foram empurrados pro inicio de 2005, como STALKER e RE4. Mas ainda sim não ha discussao que esse semestre tivemos uma enxurrada de jogos excelentes. Grandes sequencias de titulos de peso como Doom 3 e Half Life 2, tambem NFSU 2 e The Sims 2. Quem tem console tambem não ficou de fora com Halo 2, Metroid Prime 2 Echoes e MGS 3 Snake Eater.

Postem ai e digam qual o game que vocês mais curtiram em 2004. Vamos eleger o melhor do ano aqui no forum!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o ano ainda não acabou e ainda tem alguns que quero jogar vou para um "pré-lista":

1- Half-Life 2: Perto dele Doom 3 é um jogo de Atari.... :D

2- NFS Underground 2: Incomparável

3- Pro Evolution Soccer 4: Fifa 2005.... :blink: ....que é isso!?!?!?

4- Call of Duty - United Offense: Simplesmente o melhor shooter depois de Half-Life 2

5- The Sims 2: Não curto brincar de casinha, mas o trabalho da EA/Maxis é louvável.

Bem são esses....como disse é uma pré lista pois estou no aguardo de Prince of Persia: The Spirits Within que promete arrebentar.

Ahhhh....e para os que gostam de Doom 3, vocês devem estar se perguntando: Esse cara é maluco.... :blink: ....?!?!?!

Cadê o Doom 3!??!?!

Eu respondo: Para mim o Doom 3 não passa de uma Bela Engine Gráfica!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse eu ano joguei jogos fantásticos, como DOOM 3, e NFSU 2 ( ainda não instalei) , porém à jogos que não podemos deixar para trás como UT 2004 e FAR CRY . Foi um ano e tanto, sendo que eu queria responder essa pergunta no final do ano ( última semana de dezembro ) mas tá bom né.

Para console acho que foi GTA SAN ANDREAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...