Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem lg lam 300c com winXP


claudiogyn

Posts recomendados

Ola amigos tenho o modem LG Lam 300C e náo estou conseguindo configurar a adsl no windowx XP. Quando entro no brouser para digitar o ip do modem 192.168.10.1 ele náo abre a conexao com o modem então não consigo configurar para conectar. Já no windows 98 ele funciona normalmente o que pode ser. A mensagem que aparece e a seguinte. A pagina não pode ser exibida. Alguem sabe como resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava com esse problema mas o modem não achava em lugar nenhum pela porta lan (rj45) (nem no xp, nem no me, nem no slackware) :muro: . Porém, no winxp dava certo com a saída usb, de 10mbps.

Somente quando eu ligava o modem em um hub, e do hub ligava no meu pc, é que as coisas começavam a funcionar.

A solução foi trocar o modem pois devia ser mesmo defeito de fábrica.

Então, se você não puder trocar o modem, veja se consegue usar a porta usb ou ligar a porta ethernet num hub e do hub para o seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um modem igual ao seu mano e ta bombando lá em casa. o que fez eu escolher foi o preço, consegui bem barato no ML (saiu 160R$) e to usando com BrasilTelecom @ Brturbo.

Pode parecer ***** mais, onde tem la no win XP coneçoes de rede, verifique em suas propriedades se o protocolo TCPIP esta configurado para obter ip automaticamente :)

tenta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudiogyn@02 dez 2004, 14:49

Esta automatico, o engraçado é que meu Hd tem 3 partições uma com win98 outra com win2000 server e outra com o winxp só o xp não está funcionando já estou ficando louco

muito estranho veio...

pois se fosse pra da pau que desse utilizando pelo usb que ao meu ver ta muito xunxado e não pela rede.

tenta pesquisa no www.abusar.org

outra pergunta, como esta o funcionamento da sua placa de rede no winxp????

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...