Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois tipo de memória em um só PC


brunofilipe

Posts recomendados

Estou com um computador já meio q ultrapassado, ele tem 32 mb de memoria SIMM...ele ainda tem os slots de memoria DIMM vazios...eu posso coloca um cartucho de DIMM nesse slot ???é compatível ou não ? por ex: c eu colocar uma DIMM de 32mb + as 2 SIMM de 16 o pc vai ficar com 64 ?? aguardo resposta...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rmlsc@27 nov 2004, 13:49

não pode não cara. tem colocar todas de mesma tech, não pode misturar.

Negativo.

Nesse caso, o responsável pela possibilidade de mesclar as memos, fica sendo o chipset ... Eu mesmo na época do meu 233MMX, mesclei memos SIMM-72 e DIMM 168 ...

Mas você tem que informar qual o seu chipset ....

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas placas vão funcionar outras não!... qual a sua placa?

Exatamente. Tudo depende do chipset da placa-mãe.

Se eu ariscar colocar a dimm corro o riso de alguma queimar ou algo do tipo ? ? ?

Pode arriscar sim, o que irá acontecer no máximo, é não funcionar. Agora queimar não vai não !

Sua placa-mãe, caso não consiga realizar a contagem de memória, irá emitir uma série de BIPS ....

Boa Sorte !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!