Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive de som plava CT 4170


afylho

Posts recomendados

:blink: reinstalei o W 98 SE em minha máquina e após um mes aumentei a memoria RAM de 32 p/ 64 MB.

A memoria está lendo normal e alto falante na barra de trabalho estava funcionando, depois começou a falhar e não reproduzir os sons do w. Fui ao painel de controle e no ícone de som ele aparece mais ao clicar a Propriedade de Som está em branco.

O som da minha mq não está funcionando.

Todos os dispositivos funcionam e no perfil não aparece qualquer esclamação e o pnplay reconhece todas as placas e W.Média Play informa que o dispositivo está sendo usado por outro ou não está instalado.

Andei pesquisando na Web e houve indicação de reinstalar o driver de som que não possuo o cd mas consegui na HP da Creative, pois a minha placa é a CT 4170.

Diante disto peço ajuda:

1- se é o correto reinstalar o driver de som

2- se for o caso, qual seria a melhor maneira de reinstalar ou atualizar o drive na minha máquina(procedimento).

3- o sistema plug&play não faz que o som funcione?

Desculpe-me mas não sou conhecedor profundo da área de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...