Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escrever do lado de uma tabela


cafispirino

Posts recomendados

alguem de boa indole,poderia tirar a duvida remota de um iiniciante do ramo hp?

intao,eu queria fazer o simpless ato de poder ecrever ao lado de uma tabela.

eu não to conseguindo,eu uso o codigo que diz fazer isso mais quando vou fazerigual não dá certo.:

<table align="right" width="80%" height="50%" border="3" bgcolor="#ffff00">

<tr>

<th>Linha 1 Coluna 1</th>

<th>Linha 1 Coluna 2</th>

<tr>

<td>Linha 2 Coluna 1</td>

<td>Linha 2 Coluna 2</td>

</table>

Observe!!!

escrevendo

ao

lado

dessa

tabela

à

direita!!!!!!!

esse é o codigo pronto da pagina que eu to aprendendo a mexer em hp.mais não deu certo,só esse codigo pronto aí que funciona,quando faco igual não dá.

se alguem pelo menos indicar a parte de um tutorial que explique vai me salvar,pois sja to 3 dia tentando mai não consigo.

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafispirino, desculpe mas não entendi qual é a sua dúvida exatamente. Como você disse, esse código que você mostrou funciona, se você usar

ao invés de

também funciona, para escrever à esquerda, é só alinhar a tabela (<table align="left" ...>) que também funciona. E você também pode colocar uma tabela um nível acima, tipo assim:

<table border=0 width="100%">
<tr>
<td width="50"%>


Texto à direita, texto à direita, texto à direita, texto à direita, texto à direita, texto à direita, texto à direita, texto à direita</p></td>
<td width="50%">
<table width="100%" height="50%" border="3" bgcolor="#ffff00">
<tr>
<th>Linha 1 Coluna 1</th>
<th>Linha 1 Coluna 2</th>
<tr>
<td>Linha 2 Coluna 1</td>
<td>Linha 2 Coluna 2</td>
</table>
</td>
</tr>
</table>

que também funciona. Aliás, eu acho mais interessante essa forma. Fica melhor, esteticamente. Pelo menos, na minha opinião.

Tem certeza que não está digitando alguma tag errada, ou coisa assim? Posta o código que você está tentando fazer para que possamos ajuda-lo melhor.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,eu devo ter mesmo teclado errado,mais eu consegui corrigir no macromedia.

eu não posso postar mais o erro, pos ja salvei em cima,mais obrigado .

O que eu não consigo fazer é mover uma frase para que ela fique centralizada em cima de uma imagem por exemplo,pois o texto só se move em tres etapas,direita,esquerda ou centro.eu queria poder mexer a frase livremente para qualquer canto,.sabe como faz?fui!

não to conseguindo fazer isso.

aí cara,eu gostaria de saber se postar links é proibido?não que eu queira postar,mais é que se postar alguma coisa é banido.é algum baguio de lei?é so uma peergunta hein,com todo respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...