Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InstantCopy 8 CONTRA Roxio Easy Media Creator 7


Posts recomendados

Já vi em alguns FORUNS, tutoriais a respeito dos dois programas (InstantCopy 8 e Roxio Easy Media Creator 7).

Falam que o InstantCopy 8 é melhor pois usa como tecnologia o modo VBR (Variable Bitrate) enquanto os programas como Roxio Easy Media Creator 7 e CloneDVD usam a tecnologia CBR (Constant Bitrate).

Há forum que recomendam o InstantCopy 8, como tb, há forum que recomendam o Roxio Easy Media Creator 7 ou CloneDVD

Então qual dos programas é melhor para gravar DVDs de 4.7Gb, ou seja, em qual o resultado fica melhor?, falo sobre qualidade de imagem gravando apenas o filme.

Qual dos programas ao gravar um DVDs com extras + filme e etc. o resultado é melhor (qualidade)?

Acho que muitos pessoas tb tem essa duvida.

Obrigado pela paciencia e atenção,

Eduardo

Rio Claro/SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade o melhor é o DVD Shrink, que é free e possui melhor qualidade e não dá pau igual o Instant Copy.

O Roxio costuma modificar outras coisas no computador, é um programa que altera as configurações da máquina, e não é free.

Ha.... O Shrink também destrava as mídias protegidas, coisa que os demais não fazem.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte: eu prefiro o instant copy pois foi o que me deu maior qualidade quando se trata de dvds grandes maiores que 7 gb, quando é menor que isso uso o dvd shrink ou o dvd x copy platinum que são bem mais rápidos que o instant copy!! também concordo com eles o shrink é excelente mas é questão de gosto!! gosto muito do easy para gravar cds criar, capas mp3 e dvds de data!! pra mim é melhor que o nero pra isto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, falam tão bem do instant copy e aqui ele se saiu bem mal.

Se comparado com a última versão do Shrink. Notei muita granulação na imagem e

as vezes (quando o filme é muito grande) dá um aspecto de mosaico.

Já com o Shrink quase não se percebe nada. Muito bom esse programa.

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/%5E/x0/madnoel.gif' border='0' alt='' />

EM TEMPO: Sem contar que com o instant copy gastamos quase o dobro de tempo

para ripar um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM TEMPO: Sem contar que com o instant copy gastamos quase o dobro de tempo para ripar um DVD.

é verdade emmatéria de tempo, mas ainda não consegui nenhum programa com melhor qualidade de imagem que o instant copy!! vamo ver se essa versão que estão falando do shrink com VBR vai ser melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A Ultima Versão do Shirink também Tem VBR ( Variable Bit Rate ) Tá Lá Em QUality Setting è só Marcar em Maximum Sharpness ou Maximum Smootness Ai ele faz com VBR demora ums 35 a 45 min dependendo do filme se os menus são animados ou não e com qualidade excelente.Já usei quase todos mas p Shirink bate eles fácil, rápido E competente :bandeira: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, estou começando e tentando entender como se usa o Shrink, porém se alguem tiver um tuturial passo a passo "em portugues" que puder passar para mim eu agradecerei. Depois de usar o DVD Decripter no Show do Zeca Pagodinho e excluido todos os menus e alguns extras ainda assim mesmo ficou com 6,891 mb. Não sei como compacta-lo.

Preciso aprender a compactar DVDs e tambem nos arquivos baixados pela internet em Divx como filmes e Shows transforma-los em DVDs.

Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!