Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slack 10 em Compaq Presario...


RAPUDO

Posts recomendados

Como posso instalar o Slack em um Presario, não consigo dar o boot pelo CD para começar a instalação. Tem como criar um disquete de Boot para poder acessar o Cd?Eu tenho o Slack instalado em outra maquina, tem algum comando que eu possa usar nela para criar esse disco de boot ? se tem, qual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, consegui instalar, só que o áudio não funciona, o alsaconf não detecta o áudio, e o modem dessa máquina é o PCTel 789 pci , tambem baixei um driver aqui e segui os passos descritos no Readme e não funcionou ,parece que esses drivers são para AMR CNR, etc, meu modem é PCI e no windows é detectado como HSP Micro Modem...os drivers que baixei são os seguintes =>pctel-0.9.6.tar , pctel-0.9.7-9.tar, quanto ao Áudio, pelo windows, seria ES1869, da ESS Tecnology,nunca ouvi falar,o Compaq é um Presário 5153,é de meu irmão, então não conheço muito essa máquina....ele viu meu Pentium 4 funfando legal com o Slack 10 e me pediu para colocar essa máquina dele para funcionar tambem...eu aceitei o desafio, mas já tö perdendo cabelo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...