Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês me recomendam o Win XP?


Zach Titan

Posts recomendados

Ele é o melhor mesmo?

Acho que isso vai muito da opinião de cada um... Pra mim, ele é o melhor... Sem comparação.

Ouvi falar muito mal mesmo dele?

Isso também vai muito da opinião de cada um... Eu não tenho nenhuma queixa muito grave a respeito dele... Pra mim ele é o melhor, e trava bem menos que o Win98

É pesado?

Bem, leve ele não é, agora se a sua maquina for boa e nova... Acredito que o WindowsXP seja sim a melhor opção!

Tem que todo dia atualizar?

Não! Isso é mentira... Depois que o Windows está completamente atualizado ele para de incomodar com notificações de atualizações... E você também pode desabilita-las (coisa que não é muito recomendada)

É melhor o Win 2000?

Não conheço muito o Win 2000, mas pelo que eu já ouvi falar, acho que é sim...

Meu atual Windows é o 98?

isso é uma pergunta? Se for eu não sei... :P

Quero um windows bom pra tudo...Principalmente jogos.

Nunca tive maiores problemas com jogos no WindowsXP, a não ser aqueles super arcaicos, como Theme Hospital, SimCity 2000 (o primeiro, que era no DOS)... e assim vai.... Os jogos mais recentes são feitos para o WindowsXP!

valeu, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser o melhor ou mais pesado, como ja foi dito aqui, vem da opinião de cada um.

acho o unico problema do xp, não só dele como de toda linha Windows, o número de virus q roal na net pra eles.

mesmo meu pc sendo um duron 1.2 o xp sp1 roda bem rápido aqui nenhum reclamação nessa parte. tem uma boa plantaforma p/ os jogos.

se você fizer uma boa configuração dele, tendo o pc q você tem, seu xp será uma boa pedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zach Titan@27 nov 2004, 12:13

Meu Pc:

P4 3.2 ghz HT

512 Ram ddr

Placa de vídeo ATI radeon 9200 se 128 Mb Ddr

é bom para o XP?

troca de WIN!!!

viu a minha máquina? eu rodo GTA Vice City com tudo no máx sem pestanejar no XP (ps: em 800X600) no 98 era bem difícil não dar lag.

Eu era um desses uruários Xiitas do 98SE. Mas estava perdendo desempenho nos programas e tal... resolvi por o xp, mas ainda destesto o azulão dele.

aida bem que tem o tema do win2000,esse da pra engolir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...