Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários coolers no gabinete...


lospider

Posts recomendados

:D Olá, pessoal! Sempre vejo tópicos do pessoal postando imagens de seus pcs (mods), e eles geralmente possuem no mínimo 5 coolers instalados. Tem um pessoal até q usa umas "gambiarras" de fios, como na foto abaixo. Gostaria de saber q ligação o cara fez com os coolers, porque eu pretendo ligar em meu pc o cooler do processador, o da placa mãe (q vem com ela - ABIT AN7), e mais 3 Akasa/Coolermaster de 80mm e um Akasa de 120mm.

Quero saber a melhor maneira de instalar tudo isso sem ocupar muitos slots (se é q isso é possível) e, principalmente, sem sobrecarregar a fonte, pois ainda pretendo colocar luz negra, um painel LCD frontal e realizar um overclock no PC.

É possível tudo isso ao mesmo tempo?? Não sobrecarrega muito a fonte?? Qual a melhor maneira de ligar os coolers p/ deixar slots livres pra pôr lâmpadas e ainda não sobrecarregar a fonte (pois vou fazer overclock)??

mod_roda04.jpg

Valeu, pessoal! Espero q possam me ajudar! T+!

OBS: foto tirada do tópico "Solid Mod com roda" de Red King. Estou utilizando apenas como exemplo, pois o cara possui vários coolers, neon e uma ligação muito estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...