Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando em quanto eu jogo


VitorM

Posts recomendados

Bom pessoal, por favor me ajudem...

Meu pc esta reiniciando quando estou jogando principalmetne underground(aconteceu 2 vezes) e The Sims 2(1 vez).

O que pode ser, será que esta esquentando muito?

Pode ser do windows?

Se eu formata pode adianta?

Será que é do Cooler?

Por favor me ajudem...é uma d.rog@ fica reiniciando, e não dapra salva nem nada....

Peço ajuda o mais rápido possível

Valeu amigos do forum

Atee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem existir varias possibilidades . Primeiro jogue com a tampa lateral do pc aberta e monitore a temperatura pra ver se o problema realmente é esse. Outro problema muito comum é de fonte de energia. Quando ela não consegue alimentar corretamente o sistema , ele reinicia ou desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@27 nov 2004, 10:23

podem existir varias possibilidades . Primeiro jogue com a tampa lateral do pc aberta e monitore a temperatura pra ver se o problema realmente é esse. Outro problema muito comum é de fonte de energia. Quando ela não consegue alimentar corretamente o sistema , ele reinicia ou desliga.

Valeu cara, mas como eu monitoro a temperatura em quanto eu estou jogando?

Me expliquem..

Por favor me ajudem..

valeu falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, valeu pela ajuda...mas baixar a resolução resolveria? O jogo esta normal em media de 30 a 40 Fps, em 800X600, acho que não estou exigindo muito do Micro...

Como verifico as voltagens do estabilizador?

Isso só esta acontecend agora com o Nfsu 2.

Acheio uam coisa estranha no Setup da Bios.

Ali falava :

Cpu Fan Speed - 5347RPM(coisa ssim, 5 mil e pouco)

System Fan Speed - 0 RPM

Algo errado?

Estou com o Mbm aqui, posso pegar um screen, mas não tenho onde hospeda-la, se alguem quiser se disponabilizar...Ou me dizer onde posso hospedar..

Grato pela atenção.

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...