Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não funciona DDR 400...


Marcos Hiroaki

Posts recomendados

Postado Originalmente por Plateu@27 nov 2004, 10:46

Qual as latencias dessa memo?Ela ta funcionando em sincronia com o Cpu?O que aparece sobre sua freqüência em Dual Channel na BIOS?

Desculpa a minha ignorância...

que latencia é essa???

bom o meu processador é um AthlonXP 2500+Barton e eu acho que está em sincronia...

acho que na freqüência era 166 mas não fala nada de DC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tenho que mudar mais alguma coisa na Bios ou tenho que mexer no windows???

Para o DC entrar em funcionamento, você deve somente encaixar as memos, nos slots ESPECÍFICOS de DC.

Fora isso, só mesmo CONFERIR se o DC está em funcionamento, aí você deve usar um programa como o CPU-Z !!

Gostaria de saber por que eu não consigo deixar em DDR 400 DualChanel, pois ela aparece para mim apenas DDR 333 ???

Suas memos, apesar de serem DDR400, estão rodando em sincronia com o seu processador, que possui uma FSB de 333Mhz. O recomendável é você deixar os clocks em sincronia.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...