Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização


Visitante

Posts recomendados

Diante de uma situação como esta, eu primeiramente começaria por retirar placa por placa, limpar o conector com álcool isopropílico e os contatos com borracha comum e retirar e recolocar o processador, para eliminar a possibilidade de mau-contato. Se não resolvesse, particionaria e formataria o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando qual sistema operacional?

Primeiro, seria interessante eliminar a hipótese dessas reinicializações estarem sendo provocadas por problemas de software.

Você falou que o problema começou depois de um jogo instalado. Tentou desinstalar o jogo e ver se o problema persiste?

Se você usa o Windows 2000 ou o XP, por padrão eles reiniciam o computador automaticamente após alguma falha de sistema. Se for o caso, verifique nos logs se ficou algum registro de minidumps.

Também seria bom você verificar como está a temperatura da CPU e fazer os procedimentos descritos pelos nossos colegas acima.

Agora só não entendi porque você montou uma enquete pra isso.  :laugh:

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...