Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CREATIVE INSPIRE 7.1 T7700 vale a pena?


Posts recomendados

Olá galera beleza? é o seguinte eu estou com um sistema de som muito ruim no meu pc, só tem 1000 PMPO, é aquele conjunto da netrix, as caixinhas são muito cansadas, eu estou afim de juntar uma grana e cmprar o CREATIVE INSPIRE 7.1 T7700 q custa em torno de 600 pratas, é estou afim de comprar tb uma Placa de Som PCI CREATIVE Audigy 2 ZS ou uma Audigy 2 ZS games q custa uns 400 pratas ou seja 1000 reais,

eu sei q o Logitech Z640 é melhor q o da Creative Inspire 5200.

existe algum da Logitech 7.1 melhor q esse da Creative Inspire 7700?

1 pergunta: vale a pena montar ou home theate em casa? ou não vai ficar tão bom quanto esse conjunto da Creative 7.1?

2 pergunta: tem muita diferença entre essas placas de som q eu postei, já q vai ser para jogos e assitir dvds.

valeu T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Logitech ter um 7.1, entra no site e dá uma procurada.

Cara eu não tenho certeza, mas a meu ver 99% ou 100% dos jogos e filmes em DVD usam o sistema 5.1 no máximo. Então seu conjunto 7.1 ficaria subutilizado.

Devo estar errado em algum lugar, pois se não não precisaria existir 7.1, mas na minha cabeça eu imagino que a placa simplesmente distribua o som dos lados em mais um canal intermediário pra "simular" o 7.1.

E quando e se os jogos e filmes começarem a usar muito 7.1, até lá já vai estar mais barato e esse já vai estar meio ultrapassado talvez.

E pessoalmente não vejo motivo, acho melhor gastar a grana num 5.1 de melhor qualiade ou simplesmente economizar :palmas: !

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Logitech não tem nenhum sistema 7.1, só 5.1

Já em relação a 7700, eu já vi funcionar e fiquei impessiondo. É muito bom....

Tenho uma Logitech Z-640 e não me arrependo, apesar de só não terr comprado uma 7700 por falta de espaço.

Se você puder comprar e tiver espaço, com certeza você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Fred-svv@15 dez 2004, 13:06

Então porque sempre a minha caixa central nunca sai som mesmo estando configurado no Windows Xp e no Driver mais novo da minha placa de som ?

Fico indignado porque só sai som das 4 caixas e do Subwoofer mas nunca da caixa central porque? Me ajudem a resolver isso.

Esse e problema de você habilitar no programa de configuraçào da Creative um recurso chamado Cmss 3d eu acho que é isso.....

Todas configuraçào de som do seu PC agora e oprado pelo programa da Creative ja que você instalou a placa e os programas a funcionar....

O programa da placa lhe da mais opções por isso da uma fuçada nele que você descobre mais recursos e outras maneira de ouvir som pela placa de som que você tem....

Espero ter ajudado...mais duvidas me contate falou.... :bandeira::bandeira::-BEER:bye: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara se você tiver um DVD no seu computador e essa grana disponível eu acho que vale a pena, pois você não estará comprando apenas uma placa e umas caixas de som e sim qualidade. Bem a audigy, pelo que conheco, é a melhor, mas é muito cara.

Não sei.. aí fica a critério de você, se você quer qualidade ou potência... Se você quer qualidade, pode comprar, mas se você quer potência, compra só a placa audigy e conecta ela a uma caixa de som fods, dessas que vende em lojas de instrumento músical.

Um abraço

Luciano Maia :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!