Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem usr fax win int só pega 45.333 sempre


Visitante

Posts recomendados

ola pessoal se alguém puder me ajudar ficarei muito grato..

é o seguinte to com um us robotics 56k fax win int só pega 45.333 sempre... desde que eu instalei.... uso o yahoo pra conectar.. só que antes eu tinha um us robotics voice host int que conectava a 50 bps.. porque nesse só da 45.333 ? meus donwloads ficam na media de 4,7 kb

é isso....

abraço a todos....

uso o win 98

xp 1.8

256 ddr</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema?? os resultados estão ótimos, tipo assim, essa velocidade que é mostrada não é nada mais que a velocidade medida na hora da conexão, você pode ver que so de trocar de provedor a velocidade muda, aqui eu uso 2 provedores, com 1 eu sempre conecto a 48Kbps e com outro sempre 46,6Kbps..e a velocidade de download e geral é exatamente a mesma....agora porque mudou...isso por causa que o hardware usado na conexão não é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@05 Mar. 2003,01:00

Qual o problema?? os resultados estão ótimos, tipo assim, essa velocidade que é mostrada não é nada mais que a velocidade medida na hora da conexão, você pode ver que so de trocar de provedor a velocidade muda, aqui eu uso 2 provedores, com 1 eu sempre conecto a 48Kbps e com outro sempre 46,6Kbps..e a velocidade de download e geral é exatamente a mesma....agora porque mudou...isso por causa que o hardware usado na conexão não é o mesmo.

hum... ok então valeu pela resposta....

valeu mesmo cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...