Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe M925 LR


rodrigospop

Posts recomendados

<_<

TENHO UMA placa-mãe M925 LR DA PC CHIPS TODA ON BORD, COMPREI UMA PLACA DE VIDEO GEFORCE FX 5200 AGP 8 X E MINHA placa-mãe E AGP 4 X COLOCO A PLACA DE VIDEO E não APARECE NADA NO MONITOR JA TENTEI DE TUDO NO SETUP POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR O QUE DEVO FAZER PARA FUNCIONAR A PLACA DE VIDEO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara tenho essa placa tb e já passei pelo mesmo problema que você quando comprei minha geforce fx eu instalava a placa e nda dela funcionar.Mas acontece que essa placa mãe é meia chata mesmo prá se instalar placa de video pois o agp dela não tem aquele encaixe que segure a placa firme encaixada ali.Só resolvi meu problema levando para um tequinico mesmo e ele resolveu o problema com um pouco de cola quente que foi colocado no lado para deixar a placa bem firme ali e tá aqui até hoje sem dá problema nenhum

P 4 1.5

PcChips M925lr

Seagate 5200rpm 20gb

256sdim

Geforce fx 5200 64 bits 128ram

Combo lg 52x32x52x

Driver de cd lg 52x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...