Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução do monitor no XP


fabinho_nit

Posts recomendados

olá tenho visto varios problemas com monitores de 14" que não tem uma boa resoluçaõ na tela

no caso ele tem que ficar em 640 x 480

gostaria de saber como fazer essa alteração ?

consegui fazer em um distrito linux sem que o monitor desse problema , mais no windows XP não cosegui

agradeço quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabinho_nit, eu diria que uma resolução de 1024 x768 em um Monitor de 14" não é nada conveniente!... Convém usar mesmo 800x600 e através dos botões de regulagem (ou no menu) [não sei qual seu Monitor], ajustar a imagem em largura e altura. Quanto à freqüência, não deixe menos de 60Hz...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabinho_nit, :rolleyes:

Peço licença para inserir o link de dois tópicos que pode lhe interessar, haja vista estar relacionado com assunto monitores de computador; O título do 1.º é "PC demais pode levar à cegueira", acessível por AQUI. Outro interessante é intitulado "Problemas Causados Aos Olhos, Problemas causados no olhos por monitor", acessível por AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...