Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over num Duron novo


Cyberfera

Posts recomendados

Galera eu vendi meu Duron 1.4 q chegava a 2.1 pra comprar um Duron 1.6 pra ver se dava uns 2.3 mas quando tento aumentar na BIOS o FSB ou o multiplicador o PC simplesmente n LIGA! será q ele é travado? to com a mesmo placa-mãe A7S333 e comprei um cooler todo de cobre só pra fazer esse over e agora nada :( se eu fizer PinMod será q adianta de algo? ou vai continuar n ligando?

acho q acabei fazendo :priv: vendendo meu Duron :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@26 nov 2004, 21:24

Galera eu vendi meu Duron 1.4 q chegava a 2.1 pra comprar um Duron 1.6 pra ver se dava uns 2.3 mas quando tento aumentar na BIOS o FSB ou o multiplicador o PC simplesmente n LIGA! será q ele é travado? to com a mesmo placa-mãe A7S333 e comprei um cooler todo de cobre só pra fazer esse over e agora nada :( se eu fizer PinMod será q adianta de algo? ou vai continuar n ligando?

acho q acabei fazendo :priv: vendendo meu Duron :(:(

você esta tentando alterar o multiplicador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Cyber... nessa você se F****... foi trocar o certo pelo duvidoso...

Eles praticamente não tem diferença entre um e outro quanto overclock....

você deveria ter ficado c/ o 1.4 ou pelo - tervisto se o 1.6 era destravado...

O jeito é aumentar o FSB o quanto der.... sem mexer no mult... igual eu faço c/ meu 1.8 travado (roda a 2.250/1.65 - primed)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí consegui deixar o FSB em 154 fazendo 154x12=~1.850

o interesante é q agora eu to com memorias 333 e quando eu tinha 266 no meu duron 1.4 o fsb chegava trnquilo a 156, mas agora se eu ponho 155 quando entra no win o PC reseta! tentei fazer o PinMod pra destravar o multiplicador mas n deu em nada! será q se eu fizer PinMod pra deixar em 14x funciona????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@26 nov 2004, 22:03

Almentando tanto o multiplicador quanto o fsb na BIOS o PC n liga!

é o multiplicador aí dee ser travado.. mais vai aumentando aos poucos o fsb..

qual é a temperatura que esta agora? e qual sua fonte? que pode ser eles que estão te impedindo de ir em frente com o duron 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí troquei o Duron 1.6 por um Athon 1.9+ Palomino só q o Vcore dele é 1.75 :ahh: quando eu rodo ele com clock default 1.6Ghz o win roda um pouco e depois trava só consigo usar ele com clock 1.2Ghz(12x100) :( eu acho q é o vcore dele q é muito alto e minha fonte Satellite 500W n ta aguentando porque a temperatura n passa de 48ºC.

Se eu baixar o Vcore para 1.65 será q tem algum problema???

outra coisa aqui n da pra mudar o Vcore pela BIOS então eu ia fazer por PinMod mas lá no site só tem AXP, T-Bred e Barton mas nos 3 o jeito de mudar o Vcore é igual será q vai dar pra fazer no meu Palomino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara agora o Duron já foi heheh.Agora to com esse AthonXP Palomino 1.9 com esse maldito Vcore 1.75 mas mostra aqui no Asus probe como 1.8 e minha fonte n ta aguentando a corrente 12 vai para 12.8## e a makina trava :chateado: será q se eu colocar 2 fontes aqui melhora? tipo uma só pra placa e outra para HD e o resto das coisas????

A fonte Maxxtro é boa? eu tava pensando en comprar essa Maxxtro de 500W

:help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@29 nov 2004, 12:54

Olá amigo,

Cara desculpa nem tinha visto q é outro processador não aeuhuaheuhe... Essa fonte da Maxtor é boa sim cara dizem q é o melhor custo beneficio mas não posso te garantir não ok... Vai de fé

BRUNO

opa.. hehe.. é maxxtro e não maxtor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@29 nov 2004, 10:53

###### cara agora o Duron foi heheh.Agora to com esse AthonXP Palomino 1.9 com esse maldito Vcore 1.75 mas mostra aqui no Asus probe como 1.8 e minha fonte n ta aguentando a corrente 12 vai para 12.8## e a makina trava :chateado: será q se eu colocar 2 fontes aqui melhora? tipo uma só pra placa e outra para HD e o resto das coisas????

A fonte Maxxtro é boa? eu tava pensando en comprar essa Maxxtro de 500W

:help::help::help::help:

pega a maxxtro de 550watts... ou a de 500 mesmo.. essas fontes em relação custoXbeneficio... são muito boas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...