Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack


GKD

Posts recomendados

A Microsoft faz tudo para voce .... formate e instale o win XP SEM O SP2 !!! serviço porco 2 .... tem pc´s q fica realmente muito bom .... mas em alguns fica uma caca. normalmente fica ruim naqueles que instalam o SP2 com o micro ja muito usado ... se formatar e fica legal quando voce formata e logo em seguida instala ai o pessoal fala que fica bom =D eu instalei só no micro de um amigo meu e não gostei muito não

Espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isto deve ser o limite das 10 conexões do xp com sp2 será que não? olhe o relatorio de eventos e me confirme? Tem uns programas que aumentam essa capacidade mas não sei se no forum é permitido falas sobre isso. Se algum moderador quiser editar a mensagem tudo bem, mas não apague.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por estuder@27 nov 2004, 22:46

Eu acho que isto deve ser o limite das 10 conexões do xp com sp2 será que não? olhe o relatorio de eventos e me confirme? Tem uns programas que aumentam essa capacidade mas não sei se no forum é permitido falas sobre isso. Se algum moderador quiser editar a mensagem tudo bem, mas não apague.

Não é isso porque usar esse programa foi uma das primeiras coisas que fiz depois de instalar o xp, coloquei para 50 ou 30, num lembro :D

Isso de não conseguir montar server nos games pode ser do jogo. Eu mesmo, não consigo montar server de CS POD Bot e o outro PC enxerguar ou entrar no server. No Quake 3 tb... Mas você está fazendo tudo certinho? Me chame ICQ ou MSN p/ vermos isso!

146337748 ou [email protected]

Num é do jogo, porque antes quando tinha o xp sem os sp funcionava legal, e não é só um jogo, são vários que não consigo ser o server, muito estranho, não tenho nem ideia onde posso arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...