Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR 512/400 Markvision


chaplinux

Posts recomendados

No caso não tem problema, essa minha placa Suporta normalmente?

eu ja tenho 2 de 256/400 generica, não me lembro a latencia.

minha placa suporta Dual Channel. e tem 4 slot.

Se eu colocar essa duas de 512/400 da eudar, no banco A1 e B1 e os outros de 256MB /400 nos bancos A2 e B2 ,

Funcionará a Dual channel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei R$ 576,00 por 2 pende de 512MB/400 Mhz - MARKVISION

No caso saiu R$ 288,00 cada.

Na duvida eu pedi a Vdata, porque já tinha 2 pente de 256/400, provavelmente tambem era de latencia, 3.0.

Agora estou com 1.5 GB de ram! e melhor! funcionou a dual channel

Então a teoria esta correta de cada 2 banco as memória devem ser iguais, par x par.

O Fornecedor é joia, de 1ª! recomendo... :joia:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=17606115

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sinceramente.. você consegue memórias melhores com pouca diferença no preço...

tipo.. em cada memória você consegue tipo uma de 512MB corsair value ddr400 você vai pagar mais ou menos 320 reais cada... e é uma memória original e ainda por cima se você ira fazer overclock élas são bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@02 dez 2004, 13:00

olha sinceramente.. você consegue memórias melhores com pouca diferença no preço...

tipo.. em cada memória você consegue tipo uma de 512MB corsair value ddr400 você vai pagar mais ou menos 320 reais cada... e é uma memória original e ainda por cima se você ira fazer overclock élas são bem melhores

oned você acha Corsair Value por 320? é na internet? porque eu asó achei na BNP, e isso está fora de cogitação... prefiro ir pro paraguay que é + seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...