Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor e mais silencioso


danirava

Posts recomendados

o Vcom 39B (fan de 80x80mm) é uma boa opção, achei ele tão silencioso quanto o AVC original da AMD de 60x60mm que veio no meu Semprom 2400+, o dissipador dele é piorzinho q do 21B, mas o fan é bem mais silencioso....

o 39B é meio q "um Silent Boost barato", guardadas as devidas proporções da comparação, claro!...

o meu é um Hard Cooler 39B, que é nada mais q o Vcom 39B, já que as duas marcas nem fabricam eles, apenas importam e colocam sua marca, no caso do meu o fan é da marca Colorful.... www.hardcooler.com.br

o meu foi lapidado e comparando com o AVC original da AMD ganhei 4°C, nem foi um ganho muito grande mas ajuda bastante já, estou usando a pasta térmica q veio no cooler, já q a Arctir Silver não achei na WAZ, deu um trabalhão danado pra instalar, tive q separar o fan do dissipador, já que a presilha não tem apoio seguro para a chave de fenda, e foi mais seguro assim....

Enfim recomendo, paguei 35,00 na minha cidade, mas na WAZ tem por 26,00, é muito bom pelo preço pago, desde que lapidado, acrescente aí uns 4,00 ou 5,00 reais pelas lixas 600, 1200 e 2000 e c tem um bom cooler....

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...