Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amplificador de som


dwrocha

Posts recomendados

aí pessoal... achei aqui nesse forum um circuito amplificador de som de 200Wrms e fiquei com vontade de montá-lo... o endereço é esse ... vou usar num sub 12' bobina dupla da bravox q tenho no carro... o que será que sai mais caro? montar esse amplificador eu mesmo ou comprar um já pronto???? alguém sabe o preço dos componentes? são esses aí: %7Boption%7Dhttp://www.electronics-lab.com/projects/audio/013/image008.jpg' border='0' alt='' /> valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo, você vai ter vários problemas com ruído. Montar um amplificador exige bastante experiencia. Eu compraria um pronto!

De uma olhada neste site, tem todos os passos da instalacao de um som automotivo. O som nao é pesado, é simples. Mas o site é muito bem organizado e com várias fotos legais.

www.somnopolo.rg.com.br

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o shucru disse, melhor comprar pronto, a fonte que você terá de fazer pra alimentar o amplificador ficará mais caro que o próprio ampli.

Um booster de 80 reais resolve seu problema. Se puder gastar mais um ampli bom e barato é o hurricane 4.120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...