Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over de 2200+@3200+


Roger de Francisco

Posts recomendados

Salve salve galera do forum beleza...

Olha eu tenho um Athlon XP Thoroughbred 2200+ clock 133x13.5, intao eu tenho uma A7N8X-X e consegui faze um over p/ 3200+ 200x11 e ta funfando normalmente... :rolleyes: ... ta bom né?

a temperatura em Full nunca chegou em 50º e olha q eu tenho um cooler microfins 2800+ de aluminio q custa 25 conto e tem ventoinha de 60x60 q legal... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger de Francisco@26 nov 2004, 20:20

Salve salve galera do forum beleza...

Olha eu tenho um Athlon XP Thoroughbred 2200+ clock 133x13.5, intao eu tenho uma A7N8X-X e consegui faze um over p/ 3200+ 200x11 e ta funfando normalmente... :rolleyes: ... ta bom né?

a temperatura em Full nunca chegou em 50º e olha q eu tenho um cooler microfins 2800+ de aluminio q custa 25 conto e tem ventoinha de 60x60 q legal... :bandeira:

você ja passou o prime95? que todo o overclock que você faz.. e pensa em deixar na velocidade atual você tem que passar o prime95 para ver se o seu processador esta funcionando sem problemas.. tipo passe o prime95 pelo no minimo 4 horas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...