Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com FX 5200


Visitante

Posts recomendados

aí galera me ajuda por favor

comprei uma fx5200 inno 3d tornado

instalei ela e ficou tudo beleza!

rodou tudo bom

1 mes depois

no caso hoje

formatei o pc

e a placa agora ta com frescura!

no win xp os jogos ficam distorcidos,não aparece nada so som, etc. cada ves uma coisa diferente.

no win 98 nem entra ! o monitor fica piscando

o que pode ser

instalei o directx + novo,baixei em outro lugar para tirar a duvida de 1 estar comrropido. o mesmo fiz com os drives,baixei o + novo no ste oficial e no site da inno 3d e tão a mesma coias.

o que pode ser estou doidinho aqui

1 hora antes fucionava (antes de formatar),1 hora depois não pega + porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tirou a VGA do AGP quando foi formatar(tipo pra da uma olhadinha)? Se tirou prokura apertar ela melhor!Se não usa os drivers restritos a serie FX5200 e FX5500 tenta o 53.xx(acho que é 53.03 se não me engano) mas antes de instalar esse drivers desinstala os anteriores pra não conflitar!Evita de usar aqueles 66.06 se não me engano, porque ja recebi duas makinas de clientes meus, que instalaram essa serie de drivers e pioraram muito a VGA!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei sim o driver da agp etc...(o + novo)

e hoje aconteceu uma coisa interessante + estranho!

a fx continuava sem pegar , ai depois peguei emprestado uma geforce 2 instalei ela e pegou normal,depois tirei a geforce e reinstalei a fx 5200

e começou a pega! + isso tudo sem ter removido os drivers q tinha so instalando um por cima do outro e pegou;)

+ não é para ta assim, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... como estar apertadinhas aqui , borrachinhas ali e etc resolvem 75% dos problemas com micros. Alais para evitar estes tipos de problemas que tal você remontar seu micro porém limpando tudo ? eu sempre que formato o micro remonto ele =D ai fica até com cheiro de novo

Espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umm...

vocês não entenderam ;)

antes disso tudo eu ja tinha apertado,passado borracha etc..

+ nada de pegar

tirava e recolocava e nada

ela so veio a pegar quando instalei a geforce 2 e depois reinstalei a fx5200

tudo isso sem remover os driver q tavam da geforce 2

entenderam?

isso q estou achando estranho

não foi caso de limpesa ou aperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...