Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce4 X windowsXP


Posts recomendados

Olá, acabei de ler os topicos aqui encontrados, mas sou muito novato para compreende-lo perfeitamente, estou tento problemas com minha placa de video. para a maioria dos jogos esta acontecendo algo estranho, os poligonos ficam se mexendo(como se estivessem vivos) e piscando(com textura, sem textura). A principio achei que fosse apenas no jogo ragnarok online, mas estou vendo que o problema tem aparecido em outros jogos também. Tentei instalar alguns drivers, mas a maioria não funionou, testei 15 ontem. Tentei mexer nas configuraçoes mas também não deu certo. Vou tentar postar algumas imagens aqui pra vocês verem o problema e por favor me dar uma ajuda.

olha essas imagens, esses quadradinhos pretos ficam migrando de lugar.

imagens do problema

Bem, minha configuração é:

placa-mãe: Asus 7v8x-x

Cpu:Athlon 2200+xp

Chipset: Via kt400 e via vt8235

Agp: slot 8x/4x

OS: Windows XP, sp1

video card: Gforce4 MX440 64mb de memoria da Xfx

driver atual: omega driver com forceware 61.77

Olha, já testei algumas configuracoes e nada, se alguem por favor puder me ajudar, estou a 3 dias lendo forum e até agora não consegui resolver.

Desde já um muito obrigado a toda e qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu amigo desintala esse drivers e usa o driver da serie MX440!É o driver 44.03 você vai notar provavelmente que acabara com isso!Se não resolver abra sua makina retire do AGP, passe uma borracha escolar nos contalos do AGP DA VGA(aqueles amarelinhos) e depois recoloca no AGP e aperta corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas você colocou os DRIVERS DA SERIE MX440? Se não não vai adiantar!porque você ta colocando drivers 66.xx não é? esse driver possuem uma configuração mais avançada para as MX440! Etaum coloca os 44.03!Se mesmo assim continuar tenta testa la em outra makinha com os Drivers 44.03 se continuar os problemas tenta troca la!

A você não fez overclock nela; fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!