Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce4 X windowsXP


Posts recomendados

Olá, acabei de ler os topicos aqui encontrados, mas sou muito novato para compreende-lo perfeitamente, estou tento problemas com minha placa de video. para a maioria dos jogos esta acontecendo algo estranho, os poligonos ficam se mexendo(como se estivessem vivos) e piscando(com textura, sem textura). A principio achei que fosse apenas no jogo ragnarok online, mas estou vendo que o problema tem aparecido em outros jogos também. Tentei instalar alguns drivers, mas a maioria não funionou, testei 15 ontem. Tentei mexer nas configuraçoes mas também não deu certo. Vou tentar postar algumas imagens aqui pra vocês verem o problema e por favor me dar uma ajuda.

olha essas imagens, esses quadradinhos pretos ficam migrando de lugar.

imagens do problema

Bem, minha configuração é:

placa-mãe: Asus 7v8x-x

Cpu:Athlon 2200+xp

Chipset: Via kt400 e via vt8235

Agp: slot 8x/4x

OS: Windows XP, sp1

video card: Gforce4 MX440 64mb de memoria da Xfx

driver atual: omega driver com forceware 61.77

Olha, já testei algumas configuracoes e nada, se alguem por favor puder me ajudar, estou a 3 dias lendo forum e até agora não consegui resolver.

Desde já um muito obrigado a toda e qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu amigo desintala esse drivers e usa o driver da serie MX440!É o driver 44.03 você vai notar provavelmente que acabara com isso!Se não resolver abra sua makina retire do AGP, passe uma borracha escolar nos contalos do AGP DA VGA(aqueles amarelinhos) e depois recoloca no AGP e aperta corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP