Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila sobre eletrônica


Rodolfo_conecta

Posts recomendados

aí galera...

Estou estagiando numa empresa e meu chefe pediu para eu estudar o básico da eletrônica.Gostaria que vocês pudessem me ajudar dando um site em que tenha uma apostila sobre tal assunto.

Obs: Se tiver além do básico...alguma coisa mais complexa seria muito bom.Isto porque eu sempre tive curiosidade sobre esse assunto..porém não achava um local na internet para me especializar.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mayler@28 nov 2004, 21:54

O shareaza é um programa para compartilhamento de arquivos e músicas que segue o projeto gnu de distribuição gratuita e fornecimento do codigo fonte. Você poderá baixa-lo no site:

www.shareaza.com

Sds

Mayler

mas qual o nome dessa apostila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O livro do Gabriel Torres é realmente Muito bom. E nem é muito caro, com 50 conto tu arremata um e ainda sobra pro cafezinho :D . Eu comprei em uma banca de revistas um livro de Newton C. Braga entitulado "Curso Básico de Eletrônica" bem baratinho (acho que foi R$ 17,00). Ele não está muito atualizado mas dá para ter uma primeira ideia do que é a eletrônica emboora não aborde muito matemática.

Eu comecei a estudar e gostei muito do assunto, espero que você goste também :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lethal_Serginho@04 dez 2004, 00:45

O livro do Gabriel Torres é realmente Muito bom. E nem é muito caro, com 50 conto tu arremata um e ainda sobra pro cafezinho :D . Eu comprei em uma banca de revistas um livro de Newton C. Braga entitulado "Curso Básico de Eletrônica" bem baratinho (acho que foi R$ 17,00). Ele não está muito atualizado mas dá para ter uma primeira ideia do que é a eletrônica emboora não aborde muito matemática.

Eu comecei a estudar e gostei muito do assunto, espero que você goste também :-BEER

ôpa esse livro aí também tenho :D, o meu é a 5º edição e a sua, realmente esse apostila é muito boa, recomendo-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...