Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Empaquei no Painkiller


Apollyon.

Posts recomendados

E aí galera.....

Empaquei na fase da base militar (capitulo 3, nivel 3).

É na parte do missil, a entrada é essa

Lá dentro só tem umas plataformas que não sao interligadas e uma delas tem uma porta aberta. Mas quando eu entro ela se fecha e aparecem uns monstros, eu os mato e o unico caminho é um tubo com uma escada, que em baixo tem um Holy Item (uma taça de ouro) e vai dar lá em baixo do missil, e eu fico sem saida.....

A seta fica estatica e eu não acho nenhum caminho, já voltei pra um pouco antes e ver se não esqueci de matar algum monstro mas continuou a mesma coisa...

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@26 nov 2004, 19:22

Ai cara, a saida e em cima, você sai no meio de um patio militar, eu num lembro direito mas cada nivel tem acesso pro nivel superior e no ultimo você acessa a escotilha do missil aberta e sai la fora, la o bicho pega

Já consegui passar....Tem uma escada naquela plataforma que tem a porta aberta....

Só falta o old monastery e o lucifer pra eu zerar :palmas:

Mas to jogando no daydream :priv::priv::stupid::stupid::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@27 nov 2004, 09:02

Mas to jogando no daydream

termina no trauma que tem final diferente, so que e treta, alem de mais espertos os inimigos não deixam alma pra você. Aguardo ansiosamente a expansão

Como é o final do trauma? porque aquele final do daydream é paia a lot...

Mas como o meu inglês é otimo, não entendi muito bem. Deus trai o daniel e ele fica preso no inferno? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

termina no trauma que tem final diferente, so que e treta, alem de mais espertos os inimigos não deixam alma pra você. Aguardo ansiosamente a expansão

Como é o final do trauma? porque aquele final do daydream é paia a lot...

Mas como o meu inglês é ótimo, não entendi muito bem. Deus trai o daniel e ele fica preso no inferno? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o final do trauma? porque aquele final do daydream é paia a lot...

Mas como o meu inglês é ótimo, não entendi muito bem. Deus trai o daniel e ele fica preso no inferno? :wacko:

cara qual o macete pra acabar com aquele demonio enorme do inferno? eu já não aguento mais dar tiros nele... já to com os dedos doendo... me dá uma luz...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu já virei o paikiller em "sonho acordado" e não consegui pegar nenhum item secreto, aqueles q ficam sempre no alto e você não conseque pegar, agora estou jogando em "insonia" pra ver c liberando algumas cartas do tarot negro eu conseguisse pegar mas não to consequindo....então SERA Q ALGUEM SABE COMO FAZER ISSO? obrigada :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...