Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gf4 / cs


Daniel Borgo

Posts recomendados

olhem só galera.

eu tenho uma GF4 MMX440 64MB 128BITS MSI !

uma asus a7v8x-x

256 ddr333 acho q é 2700..

hd 40 samsung 7200

eu consigo jogar com 100fps!

mais eu deixo abilitado o vertical sync, tenho que usar o monitor a 100 de freqüência,eu tenho um lg f700p.

alem disso eu tenho q rodar o cs no modo de janela, se eu quiser jogar a 800x600

eu tenho q deixar esa config no windows,1024 mesma coisa, queria umas sugestoes para funcionar o cs a 100fps normal,sem mexe essas config,ja visando eu colocar o hl2 futuramente no pc, falem o q eu preciso fazer upgrade plz,256 de memoria eu ja vou botar logo logo e quero saber o q é o certo pra mim n faze uma burrada,tava pensando numa fx5200 ou outra q pegue bem esperto o hl2,mais de 50fps

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com fx 5200 se vai rodar o HL2 do jeito q você esta querendo (50fps) apenas se você usar os efeitos de directX8 (shader 1.3), se você quiser usar todos os efeitos vai ficar muito lerdo , pois as FX em geral sao pessimas com efeitos de shaders 2.0, ainda mais uma 5200...

Se você quer rodar bem Hl2 com maior parte dos efeitos abilitados , incluindo os de Pixel shader 2.0 , você tem q partir para uma radeon 9600XT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver seu problema de janela minimizada e tal tente reinstalar o Cs ou dar uma formatada. Agora para rodar o HL2 legal é bom você trocar sua placa de video ocm certeza. Nem se for por uma 5600 ja vai rodar bem ou uma 9600pro mais as mais recomendadas ( e q agente consegue comprar) são as 9600XT ou uma 5700 ultra q você ja vai rodar beleza

Espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano alguns jogos (acho que CS é um deles) ao entrar no jogo automaticamente colocam a taxa de atualização do monitor em 60Hz, e com a Vsync (sincronização vertical) ativada o CS não vai passar de 60FPS.

Só pra lembrar acima de 60FPS o olho humano não percebe mais fluência, então tanto faz você jogar a 60 ou 100FPS que dará na mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...