Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com Win Server 2000 e 2003


guaravita

Posts recomendados

Suponho que a mesma resposta funcione para windows 2003 por isso que postei aqui.

Minha dúvida é.... tem como rodar na mesma maquina roteamento NAT para internet e VPN? Se sim beleza! mas como? Se não, seria possivel rodar ICS como compartilhamento internet e aí sim por o vpn funcionando? A diferença de velocidade de ics pra nat é estão grande assim?

desde já agradeço a colaboração do pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu nunca precisei fazer isso já que faço NAT na minha rede com o pinguim, mas creio que não teria problemas. Configure no RRAS o protocolo NAT bem certinho (fácil) e depois crie a conexao de entrada VPN. De qualquer forma, v poderá acessar a VPN externamente, mesmo que o NAT esteja sendo feito para a sua rede interna por esse servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é.... tem como rodar na mesma maquina roteamento NAT para internet e VPN?

Claro q tem... simplesmente habilite os 2 serviços no RRAS...

seria possivel rodar ICS como compartilhamento internet e aí sim por o vpn funcionando?

AI já é impossivel !! porque o RAS (q tem o serviço vpn) só funciona c o ics estiver desligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...